~JoHnNyY 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Esse hack é um hack otimo pois voc~e pode ter tudo que quiser de cash ou gp do grand chase por isso nao colokarei o link pra qualuqer noob ver quem se interessar mande Mp aki está a video aula dele: Está a venda por fks,conta lv 75,dinheiro ou me encinar a fazer um Super Hack! se nao quiser e achou ruim dane-se nao post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Man vc é obrigado a postar hack do q adianta postar o video e naum postar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JoHnNyY 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Man vc é obrigado a postar hack do q adianta postar o video e naum postar o hack? Nao posto o hack pois como vc tera lucro de + de 1000 reais ou até mto + eu nao vou postar pra qualuqer um noob pobre pegar e ter cahs gratis se quiser e me dando acc lv 75 ou fks ou dinheiro no pag seguro pq dar de graça um negocio desse Sò em dia de São NUNCA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 duuuuuuuh ¬¬ você ja estava com o pacote , depois foi na loja , tirou via LOJA , e depois começou o video. colocou todosos mesmos equips que você estava , e fungiu que era um hack ¬¬ Se alguem caiu nessa piada , é porque é muito idiota........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusx33 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 como eu baixo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pelo amor de deus agente ve cada coisa... pra cair nessa só um Baiâno que num usou um computador ki Noob. kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxes 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu rir...... o cara compra o set e no storage dele ja tem umas 300 cargas e ainda diferentes :P... ninguem cai nisso n de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 compra um pacote de cash e faiz outro video pra ve se e verdade mesmo e antes mostre todos os seus equipamentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo1234567 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara tu é muito nb kkkkkkkkkkkk:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonrogerio 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 RirAlto.... shushsu mto noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipi 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 KK VAMOS FAZER O SEGUINTE ? TEDO MEU PIRO CHEIO DE LEITE E VOÇE MEDA ESSA HACK ? 2 SEGUNDO SE ISSO FOSSE HACK NEH 3 NIGUEM SBAE QUE TUDO QUE VOÇE SELECIONO VOÇE JA TINHA '-' SE EU FOSSE ADM DAQUI ERA BAN PRA SEMPRE ENTAO LIXOSOO Metas ? MEU FAN ? MEU AMIGO ? MEU NADA ? USER Gostou ? agradeça :D ELESIS É O PODER ♫ *~Thx Equipe Lead Cheats~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Eu Não consigo acreditar que existe gente como ele... Oque ele deve pensar...kkkkkkkkkkkkkkk meu é inacreditavel como esses mlks tem criatividade ! pena que nao usa isso pra uma coisa boua !! .... BAIÂNO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSyS¹ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 q noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 tu eh mt noob cara pq tipo,esse hack existe eu ja tinha tentado e funcionou,mas era so na epoca dos cheat engine e o nome do hacker era avatar hack que tipo,vc tem um item por exemplo a lança imperial,custa 25000 d gp na loja (axo q eh isso) e tu vai la e faz o avatar hack e da scan no ID da lança imperial,e qd tu axa o ID certo,tu pega ele e frezza no ID de otro item,por exemplo os sabres ashukel ;D e ai o item muda pro sabres ashukel e vc fika com status alto e td mundo ve o ekip q vc fez avatar hack ;D mas esse hacker n funfa + eu axo e tb se funfa precisa de cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 se mata,isso awe non existe,por favor,some do WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msnmen 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 seu bixento se vc axa q alguem vai cai nessa vc eh mais nb q a minha rma lvl 12 kkkaaaaaaakakakakakakaak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 3 ou 4 coisas que tenho pra ti fala 1º@Reportado. 2ºarea errada.(aki eé area de download). 3ºLei as regras. e 4 e ultimo 4ºHack de cash da ban e ate cadei e é roubo.(tomara que seja banido). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Nao posto o hack pois como vc tera lucro de + de 1000 reais ou até mto + eu nao vou postar pra qualuqer um noob pobre pegar e ter cahs gratis se quiser e me dando acc lv 75 ou fks ou dinheiro no pag seguro pq dar de graça um negocio desse Sò em dia de São NUNCA Man nem cheguei a ver o video, + falaram q é farsa e mesmo se naum fosse se isso desse lucro de 1000 reais seria considerado roubo roubo = crime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digao.msn 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Sim só um duente msm para acreditar!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msnmen 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 arme*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados