Leozinhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ta Ai Pra quem quiser o novo hack da MPGH FUNÇÕES [Removals] * Draw Guns > Deixa as Armas Invisiveis * Draw Sky > Deixa O Céu Preto [Models] * Skeleton Models > Os Jogadores viram eskeletos * Wireframe Models > Os Jogadores fikam em Traços [Visual] * Wireframe > A Fase Fika Em TRaços * Boxes > Apareçe uma caixa em volta de cada jogador muito util Aperte F8 Para salvar os hack.s Como usar 1.Extraia para uma pasta e Abra o Cf Pub 2.Abra o Crossfire 3.Aperte insert no jogo e selecione com as setas OBS:O hack so esta funcionando para XP OBS²:Se o Erro Could Not Injected coloque a dll d3dx9_42.dll dentro da pasta system e o erro sumira Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload1 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download 2 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: [MPGH]Dave84311 Traduçao: Léozinhou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pq ao tentar abrir fala que o windows encontrou um erro e precis ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 no meu deu a mesma coisa ta cheio d virus isso ai to com um trojan no meu pc agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vocês viram a scan? se pego virus eu dexei avisado mas esse erro nao é para dar me manda uma print nois concerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paxeko12 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Nosssaaaa muito foda mais atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scars66 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 funfa ? ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 C:\Users\italo\Desktop Client MFC parou de funcionar aparece isso no meu , e as veses quando eu boto outro hack aqui aparece um bagulho do X-TRAP ai nem entra no jogo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 olha esse ahck é o msm que o dinhoufc postou , vo soh fez de forma difente , n repita mais issu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nossa man o do dinho ta desorganizado sim é o mesmo mais ta melhor e esplicado alem de so ter um download o dele manda ele arruma intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho12338 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 esse hack funfa no VISTA ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 affs... nem funciona da erro no xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos009l 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Prestem atenção ae pessoal.Não baixem sem ver o scan so tem vírus ali,e ta lotado de key logger e cavalo de troyer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 véi quem tivé tendo erro abara h.cker pela segunda vez qui funfa de boa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Bom cara o dele está arrumado só que está sem cores só isso, e ao pessoal que tem dúvidas se funfa ou não, NO XP FUNFA ja no vista e seven não sei pois meu irmão levo meu notebook numa viagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuewonzWolf 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Windows Vista / Se7en funciona ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Mano Naum Funfaaaa eu abro o CF normal ai chega na Hora de aperta insert pa escolhe os hack e nun aconteçe nada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades_ 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shredbrown 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aqui não pega, da erro na abertura do jogo, Win 7 não funfa nem como adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Galera o hack funfa sim !.....Eskeçam o meu post ali de cima...Eu eskeçi de injeta o hack ¬¬,Pra quem n consegue tem q faze assim....A hora q sumir a Janela Do Anti-hack Vc aperta OK nakela janelinah do hack...da ieh soh entra no jogo q o hack ja ta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shredbrown 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Galera, se alguem souber como fazer pra funcionar no win7 avise-me, Agradeço. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Client MFC parou de funcionar aparece isso no meu , e as veses quando eu boto outro hack aqui aparece um bagulho do X-TRAP ai nem entra no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 em windows 7 e vista n está pegando da esse erro.Como eu resouvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirda 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Pessoal Peque o arquivo .exe renomeie ex: box e pegue a dll e renomeia com o msm nome ex: box.dll ai so clika e ser feliz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXÐIEGOXX 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 could not inject dll... o que é isso?? alguem sabee? Help mee, meu Win é o 7, como faço pra urasr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapais00 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 se der alg erro so tenta dnovo q pega aki tbm deu um erro mais dpois pego =) Funfando de boa ganho meu Thanks Print >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados