Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denunciando hack em pvp!

Posts Recomendados

vou ensinar hoje como denunciar um hack,não tenho imagens mais vou explicar bem detalhado:

1°-Quando o pilantra tiver dando o HACK aperte Ctrl+1,irá aparecer uma coisinha tipo"record"quer dizer q ta gravando

2°-Add ele como amiguxu,vc verá depois o porquer.

3°-Após isso,sai do Grand Chase e entre na pasta "Grand Chase Seson 2"

4°-Agora,vá la na pasta chamada"replay"e você verá o arquivo do filme que produziu com o "record" se lembra?É o filme do HACK heheheh ele vai se ferrar...

5°-Agora acesse o site da level up,para quem não sabe é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vá na área do Grand Chase e mande uma mensagem com o arquivo do video e falando que ele usou hack no pvp.

6°-Você não tinha add ele como amigo?(se der pq eles sai da sala que nen froxos),agora ou ele nunca mais vai entrar ou ele vai chegar pra vc:@$#$$#$$@#$@@% caindo de palavrão pq os chars dele vai tar tudo lvl 0.

Gostaram agradeçam plz e pega leve esse é um dos meus primeiros posts na verdade é o terceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu acho que não é realmente necessariamente adc ele como amigo.

Acredito que o jeito mais fácil é tirar uma foto dele usando hack e enviar como anexo em um ticket da level up!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Acho que o ticket é o mais adequado...

Tire uma scree, ou filme também, mas depois vá na lug e envie-os um ticket...

Não denuncio faz um tempo, mas não tem mais como clicar em cima dele e denunciar? :O

q tem tem mam mais nun funciona muito esse jeito q eu expliquei é um jeito q a lug nun vai iginorar e vai punir ele.

Se eu quisesse denunciar ele clicando como vou a lug vai saber q ele é mesmo hack?isso dai do clicar é só pra falar q tem

Tipo eu acho que não é realmente necessariamente adc ele como amigo.

Acredito que o jeito mais fácil é tirar uma foto dele usando hack e enviar como anexo em um ticket da level up!

esse seu jeito fácil não é mais eficiente q o meu pois no screen a lug inginora e o víde eles vao punilo"ESSE METODO É UM DOS ÚNICOS Q FUNCINÃO PRA TA BÃN blz?se gostpu agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.