Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RESOLVIDO]Disconnect From Server !!

vusux
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae pessoal , bom , to vindo aqui mostrar a voces a "TALVEZ"( Fulano : porqe talvez? EU : bom , aqui em casa funcionou ate agora e eu fiz isso ontem à tarde ) (...)Talvez Soluçao do Erro chato : Disconnect From Server !!

é muito simples , voce em : Meu iniciar >Painel De Controle>Firewall Do Windows>Permitir um programa pelo firewall do windows !

bom , depois de clicar em Permitir um programa pelo firewall do windows , voce clica em adicionar um programa , Procure a pasta do crossfire qe provavelmente vá estar em :C:\Program Files\Z8Games\CrossFire , depois de estar na pasta do crossfire , vao ter exatamente 6 Arquivos .exe , voce vai clicar nos arquivos : HGWC.exe e vai clicar em Abrir , depois dê OK ! e repita o passo mais agora selecionando o arquivo CF_G4box.exe , cliqe em Abrir e OK , repita o passo novamente e dessa vez selecionando o arquivo crosffire.exe , clique em abrir depois OK/OK.

Boom pessoal , é isso ai , desculpe a bagunça , mais sou novo nesse negocio de topicos :D , pelo amor de deus , se conseguirem , de um UP aqui *-*

nao tenho sing :(

Creditos : 100% eu

Abraços !

Salve pelos erros de portugues D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom legal sua solução mas esta area é para duvidas então peça um moderador para mover e sobre o topico temos que ficar em alerta pq assim que acabarmos de jogar tem que mudar para n permitir se n entra mto virus da internet para seu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.