Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com os geradores de CASH

loris100
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei galera cuidado ai com os geradores de CASH principalmente se funcionar,meu amigo fez isso uma vez e deu certo,mas depois a LUG bateu na porta da casa do sofredor e ele teve que pagar alem do CASH uma multa por outra pessoa creditar os números comprados de revista.

vc q isso aconteca com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele perseberam que o cara usou isso ele podia muito bem comprar uma revista de cash ou usar isso daria na mesma e como eles sabem que ele usou Gerador de Cartão e Pin???[/color][/size][/font]

Minha/meu caro,um menino comprou a revista e viu q ja tava creditado ai quando ele falou para a lug, depois a lug viu no sistema que o cash tava na ACC dele que O NUMERO DO CARTAO E O PIN tava na ACC dele sakas?

Link para o comentário

ow srta.

o kra pod n ter botado o endereço verdadeiro..

mas tbm a lug pod ter visto isso no IP dele né?:)

se vc n coloka o endereço certo a LUG na hr. d te procurar olha o IP ki vc ta conectado? eu acho

deve ser..

Link para o comentário

NUSSSA to Tensa... como eles acharam o endereço do mlk?? o mlk posto o endereço verdadeiro quandu fez a acc?? aff q noob xD~

Hey se esse cara usa gerador de CASH funcional pode ter problems

ainda nao acredito

pois se for verdade

qualquer um poderia fazer isso

Então faz isso com tua ACC tiozinho tu ver se tu ainda joga algum jogo da level up ok?;)

Link para o comentário

NUSSSA to Tensa... como eles acharam o endereço do mlk?? o mlk posto o endereço verdadeiro quandu fez a acc?? aff q noob xD~

Eles devem ter ratreado o IP dele ou telefone , coisa do tipo.

Mas enfim, neim eu recomendo á ninguém usar esses geradores de cash por isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.