Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nem presisa tentar

ekestoms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não adianta tentar.

primeiramente eu quero avisar q sei q existem tópicos q ja falam desse bloqueio da pasta stage mas estou criando esse topico pois ha pessoas q continuam perdendo seu tempo para tentar criar scrips q nao tem a minima probabilidade de serem funcionais e gostaria de alertar a todos para q v6 nao se prejudiquem e percam seu tempo.

INFELIZMENTE, os hack foram totalmente bloqueados pois a pasta stage em si nao pode mais ser modificada a nao ser q vc queira abrir o gc novamente e assim por diante, a razão desse bloqueio na pasta STAGE, a tão conhecida por copiar e colar, é o lançamento da grand chase season 3 é possivel q esse bloqueio nao seja retirado e criar hacks de auto kill skill de cash etc. é uma perda de tempo, não é nescesario criar hacks para apenas ocupar espaço de nosso forum. obrigado

obrigado pela compreençao

se eu ajudei me agradeça se nao tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no que vc disse

mais ainda temos a questão dos trainers

que estão funcionando

então deviamos presta atenção em como os trainer funcionam e tentar fazer

ou um trainer melhor

ou algo do tipo

alguns na tentativa de criar pensam sempre em auto kill

eskecem que um simples one hit pode ajudar

se o trainer thunder 31 matava todos os monstros da faze apenas apertando o botão liberar portais ou limpar estágio

acredito que exista um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.