Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP]Banners NAO ABRE !!!


caiolevel4
 Compartilhar

Pergunta

galera ja vi milhoes de vezes esses tutos aee explicando como faz pros banners aparecerem

mas eu ja fiz de tudo e NADA...

 

o meu navegador padrão e o FIREFOX, eu abro o trainder e aperto o CTRL + O e NADAA

aperto CTRL + L e NAAADA nao sei o q eu fasso para aparecer a barra de endereço

preciso da ajuda de vcs

 

 

aguardo resposta....;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se seu pc for Windows 7 abra como admistrador se nao, clique no trainer espere ele abrir e fikcar estavel e aperte crtl+ O e escreva http://www.webcheats.com.br e aperte em algum banner, e assim vai baixando os numeros, se isso nao acontecer é por que o hacker já nao esta mais funcionando ae baixe outro, so uma ultima coisa voce esta usando a internet errada tem q ter internet explorer 8 instalada. ajudei? agradesça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MAIS tem um porem raapaaaaz quando eu aperto CTRL + O nao aparece naaadaaa e nem apertando CTRL + L tbm meu windows eh o XP....

 

pow eu tava usando a versão 12 tranquilamente, mas agora com essa versão ta dificil....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara pode ser que o hacker nao esteja funcionando mais, use a versao 12.10 é a melhor por enquanto que ninquem posta um hacker novo

 

nao fica inventando coisa que voce nao sabe nao ok?

 

PARA O CTRL + O FUNCIONAR NO BANNERS EH PRECISO TER INSTALADO O INTERNET EXPLORER 8 NO PC.

 

Link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.