Billy=] 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 AFFZ, 3 min online e dai caiu, e nao entro mais... Tentei 3 vezes e Nada... Tdu OK aki no PC, eh o GC msm, OFF -.- Po Até quando... ? Ainda sem Noticias Vo ti conta viu Ajudei?? Gostou?? Agradeça!! Nao Custa NADa! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MENDES10 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 é a vida:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aff veio, que foda mano, fiquei o dia intero fora de casa hoje, votei agora quero joga e marca a ultima presenca do mes nao vai da =/ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:mefisto:. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 q toalet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboywwe 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 puuuxa ki merda isso :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora foi p 23:30 U_U q foda isso muito bosta eles nem avisaram nda de prorrogaçao again ¬¬ agradeçam pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianz 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Manutenção geral nas redes Level Up! (30/04) - Atualizada Comunicados Informamos que a manutenção abaixo foi prolongada até as 23h30. Agradecemos a compreensão. ------------------------ Palmas pra LuG em plena sexta-feira fazer manutenção ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ufa ... acho que eu estava adivinhando msm ... marquei logo o day hoje de manhã cedo !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hell-157 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aff a manutenção foi prolongada de novo :mad: até 23:30 vo desliga o PC cancei de espera amanhã eu jogo ta loko eles fica colokando 21:30 22:30 23:30 o fala logo uma que acha que ja vai ta pronto =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aff veio, que foda mano, fiquei o dia intero fora de casa hoje, votei agora quero joga e marca a ultima presenca do mes nao vai da =/ :mad: nussa coitado pqp q dó na moral era pa eu ta assim tb mas no dia 27 tive q viaja e fiquei sem meu querido gc mais na moral da mt dó mas assim msm eu ri:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 puts em plena sexta feira eu ja tinha upado minha mari pro 42 e tava com pacote celestial -.- se n foce essa att, affs!:mad::eek::o:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 affs ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Com todas essas manutenções como eles querem que concluamos as missões que vão se acabar? x_x Eu acabei de receber minha primeira compra de cash queria usar mas nao ta dando ''o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Amigão, já existe um tópico tratando - se a respeito da manutenção. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/376605-manutencao-acabou-enfim.html Antes de postar algo, verifique se não há tópicos iguais ao que você quer postar. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ah ja sei q minha asa vai ta lah pq loguei nesse tempo de 3 minutos entaum vo durmir tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willmedo 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Manutenção geral nas redes Level Up! (30/04) - Atualizada Comunicados Informamos que a manutenção abaixo foi prolongada até as 23h30. Agradecemos a compreensão. ---------------------------------------------------- Hoje, 30/04, estamos realizando uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra tem término previsto para as 21h30. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição de créditos e à Central de Suporte estará indisponível. O acesso aos jogos estará disponível, mas é possível que você enfrente certa instabilidade. Caso seja desconectado, aguarde cerca de cinco minutos e tente novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! 30/04/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/376605-manutencao-acabou-enfim.html Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados