Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 KKKKKKK como isso é possivel? Pessoas copiam meu post! Né Jessica (Emerson) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/376677-venha-ver-oq-o-gm-do-gc-disse.html#post1792595 Post By : Di-Zinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Man como vc e injenuo os nicks do gms sao [GM]nome esse ai ta [.GM.]nome e um nub querendo iganar os newbie e conseguio te enganar. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara sem comentario vc realmente é muito ingênuo,gm da lug nem joga -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 1° vc q me copiou pode ate ver la a hora q postei 2° eu achei graça shauoshuoa 3° cuidado com o bani xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 EI gente eu n sou Ingênuo , eu sei disso q é mentira ! EI Daaaaaaa! era só pro pessoal do Wc rir um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 kkkk gostei davi kkkkkkk pessoas idiotas shauoshouahso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 lol ainda tem o simbolo do buzzy bol essa coisa falsa é veia vio !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Levol ban aqui na WC nao tem nenhum idiota pois idiota e uma doença mental e pelo que sei ninguem aki sofre de idiotia pois as pessoas que sofrem de idiotia nao podem acesar um computador. Reportado por desrespeitar os membros. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 KKKK, é mesmo cara, quando é GM tem o [GM] na frente, esse é um noob que quis enganar os outros e acho que ele te enganou ehuehuehuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diih_TrzK 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 GzZz o kra tem 3 metro de sign podia te um limite pro tamanho e qntdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 GzZz o kra tem 3 metro de sign podia te um limite pro tamanho e qntdd Shsuhaus ' Concordo. :D Apenas Sign nãão Signs ( o cara tem vários ) . Enfim, achei o tópico muito desnecessário. GM éé ... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nao tem idiotas na WC vc ki é e nem tah dando pra ver a imagem:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Voce foi enganado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 To fikando louco sem hacks pessoal! (Deixa minhas signs!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Gente o cara sabe q o GM não eh verdadeiro... ele postou só pra ver ateh onde um noob eh capaz de chegar por um hack xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 gente o cara sabe q o gm não eh verdadeiro... Ele postou só pra ver ateh onde um noob eh capaz de chegar por um hack xd~ nossa finalmente algm me entendeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ele tava átras de hacker no natal? '-' O plaza ainda tá com o cenario natalino... Fail ' No more q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara essa foto é velha! eu peguei num site (Ñ Faço a minima idéia de qual seja o site) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 LoL, very old, GMs podem ter runas refinadas até o limite(nao sei se tem), portanto nao precisa de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Esse cara n é GM n gente e tbm GM pode Editar suas próprias contas escolhendo os niveis deles as classes GP , CASH , runas e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 cara sem comentario vc realmente é muito ingênuo,gm da lug nem joga -- joga sim so q muito raramente meu amigo ja jogou com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 kkk euri acc de noob q coloca [GM] pra outros noobs cairem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aff. lógico q jogam e sempre q jogam fazem eventos no PVP de sobrevivência Q SIGN NOJENTA: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nuss o kra tem q se uns daqueles bem noob pra cai nessa bom topic:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tgv 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 EI gente eu n sou Ingênuo , eu sei disso q é mentira ! EI Daaaaaaa! era só pro pessoal do Wc rir um pouco! ~ Eu não Ri ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados