Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galhera me ajuda aqui!


ancarraooo
 Compartilhar

Pergunta

Tipo Gente to tentando configurar meu Cheat Engine 5.6 por que o Grand Chase Ulimited não bloqueia ele mais tem um ploblema ele não ta Dando Scan Vo portar umas Print qui e se voces sabe mexer no settings do CE Me ajuda ae Por favor Ou passa um Tutorial..

Print sera postada em 10 min pera ae ele tem a Imagem do 5.5 por que eu tinha tirado print do 5.5 mais e a mesma coisa mesmo na aba do Settings ...

 

Se alguem poder me ajuda nessa parada aew eu Agradeço mais antes testarei para ver se Funfa No GC Ulimited Vlws..

 

 

154w.png

 

imagemdas.png

 

qwewqec.png

 

asw.png

 

123isc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tente ver um vídio no YouTube , lá deve ter como mostrar a configuração do Cheat Engine , eu já vi .

Agora ele continuou sem dar erro des da Att 28/04?

 

Mas Man eu ja procurei mts videos no Youtube e nao encontrei nada a maioria dos videos e Encinando a como ativar o CE tipo abrindo o main.exe agora nao tem oque eu quero por issu vo mandar as print para ver se voces sabem como fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.