Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Liberqar Port 7171

Isonix
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Net conpartinhada eh mais complicado tenque arruma a porta do moden e pah...

Mais fasil de rakearem o server :D

Bom Tutor,so uma correção Nun preciza ser Windows XP+SP2

abraço:)

Nada ver cara, eu tenho net compartilhada, uso port 7171 aberta no modem e nunca hackiaram nem invadiram meu pc e nunca nukaram...

E net compartilhada não é hamachi, hamachi pode ser usado como alternativa para quem não consegue abrir a port do modem...

Esperto ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guibecker

Passa ip do teu ot que EU nuko facil.

@TOPICO

Em qualquer topico que mostra Como fazer um OT, mostra como liberar as ports 7171, o Unico misterio que ainda nao achei em nenhum lugar é:

Ter um ot com net compartilhada sem ser hamachi?

Isso eu queria saber, MUITO poruqe eu tenho ot e meu primo net compartilhada, dae agente ia fazer uma parceria entra OTS ia faicar massa.

Mandem PM me explicando.

Atensiosamente, Toccheton

Link para o comentário

@guibecker

Passa ip do teu ot que EU nuko facil.

@TOPICO

Em qualquer topico que mostra Como fazer um OT, mostra como liberar as ports 7171, o Unico misterio que ainda nao achei em nenhum lugar é:

Ter um ot com net compartilhada sem ser hamachi?

Isso eu queria saber, MUITO poruqe eu tenho ot e meu primo net compartilhada, dae agente ia fazer uma parceria entra OTS ia faicar massa.

Mandem PM me explicando.

Atensiosamente, Toccheton

kibonot.servegame.com

Isso não é um tópico de discussão, e garanto que você não vai conseguir nukar... porque eu sei me defender de lammer's.

E outra, EU não abro mais otserver... acho que esse assunto não era pra ser discutido aqui.. brigas a parte.

Agora respondendo a sua dúvida, porque não estou aqui pra brigar e sim pra ajudar, tem como sim, é só você pegar o ip da rede do computador que é o servidor.

Ex: eu hosteio um ot, meu ip da rede é 10.1.1.70 e meu irmão está na mesma rede com o ip 10.1.1.50, para ele conseguir entrar no seu servidor ele tem que colocar o ip 10.1.1.70 para entrar, que é o seu ip... se ele colocar o ip da internet não vai funcionar.

Link para o comentário

Mas nao tem como entrar por um Ip fixo nao?

Como voce nao poe on seu serve nao tem como eu nukar....

Pra ver como você não tentou nukar, o server está on, com outra pessoa hosteando.

Eu já falei, isso não vem ao caso aqui.

O ip fixo, seria esse da rede, o outro ip fixo que você está falando seria um lalala.servegame.com

esse são para as pessoas que não estão conectada a sua rede entrar no seu servidor... ou pelo ip normal do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem essas 2 alternativas...

Link para o comentário

Ele está colocando o ip certo no config lua? quando ele liberou a port 7171 no modem dele ele setou os ip's certos?

O firewall dele estás desativado?

Se não for nenhum desses fatores já passa do meu conhecimento...

Link para o comentário

Calma vou ligar para ele peguntar.

Liguei ja:

Ele falou q o Firewall ta desativado e o ip certo, afff, vou falar para ele abrir um por hamachi mesmo, Obrigado, mesmo nao resolvendo, AJUDOU.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.