Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mestre do aging. ashely Wolf


Posts Recomendados

Para quem estava desesperado atraz de hackers, que tal o mestre do aging e seus complementares.

Junto com o cheat há um mini tutorial. Ser vip tem suas vantagens.

 

menssagem a meu amigo. imortalRO: Foda-se você !

 

LINK: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

SCAN: Permalink:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos: SnoopDog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loga em forma de janela, vá ao mestre do aging com o item, assim que chegar pegue um item qualquer e ponha na tabela do velho, em vez de clicar no velho p ter posseguimento no aging, você dará o nivel pelo cheat. Sabendo que se for maior que 14 a hazit irá rastrear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baixem esse arquivo, ele está com ardamax. Quando eu baixei, o avast não deixou eu verificar se tinha vírus pq estava com senha, mas quando vc coloca a senha e descompacta o arquivo, o avast detecta ardamax. Então não baixem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem funciona....se vcs ai explicasse direito de como usar ajudaria pra krai....qdo aperta em 1 botão aparece uma mensagem de erro...e o tutorial que tem nele ta com virus,,,mas mesmo assim no tutorial não explica nada....so queria v como ele funciona....falam aew....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.