davizym 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ei pessoal pesso a voces se voces tiverem grand chase Brasil instalado e atualizado posta o download por favor exclui o meu e ta demorando pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Vc quer q a gente faça upload do GC inteiro????..... Tá loko tem mais de 1 GB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Cara 1Gb demora muito pra fazer upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 cara preciso muito tou querendo pegar classe antes que faça att e n de mais tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Ahmm... 1.76 GB ok? E tipo... É normal isso. '-' Baixa dnovo do site. dá na mesma. E se ainda der bug ou é na sua net ou no seu pc. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 cara ja baixei agora vai demorar no min 15H pra min att de onde eu baixei ainda era season 1 so com 900mb o que eu baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnet 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ahmmm... E se alguém se disponibilizar a colocar só as atts? #'-' Não isso nãi ia dar certo. Ah... Deixa atualizando de madrugada ^^' Mas eu acho que você fez bobeira de excluir porque tipo, isso pode ser um dos motivos da atualização extraordinária (ou seja mais um devaneio meu), ou seja, um bug passageiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Bem,eu até faria isso,mas vc falou mal do meu tpc,então não farei '-' Má sorte para você para achar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados