Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[O Melhor] - Web Cheats Gerador de Cash-com 43% de chance + áreas GC + Tuto + Open GC

ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse gerador foi produzido por mim , ℛiqu∊ ,e tem aproximadamente 43% de chance , de cair um numero certo.

Abaixo , podemos ver Prints de / do :

-Gerador

-Tutorial

-Tutorial[Escrito]

Estão:

gerador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutorial:

[A Imagem não pode ser colocada , devido a manutenção no site! Peço desculpas pelo inconveniente , mas as 21h30 poderei colocar.]

tutorial[escrito]:

Abra o gerador

Clique em "Gerar Cartão" e depois em "Gerar Pin"

Vá até o site da Level UP! , clique em "Minha Conta" , selecione Grand Chase (ou outro jogo da Level UP!) , selecione a sua conta (preferencial) , e clique em "Creditar Conta".

Agora , copie-e-cole os numeros gerados , e clique em "Consultar Cartão".

Lembre-se:

Você tem 43% de chance de conseguir um numero correto de Cartão de Acesso (cash) , então pode não conseguir por algumas vezes , mas nenhum gerador é 100%!

Conteudo:

Gerador de Cartão em PIN

Tutorial de como usar (inicianes)

Áreas Grand Chase

Abrir Grand Chase

Tamanho : 383 KB

Hespedagem : MegaUpload

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se eu fosse vcs eu não baixava porque vc rouba o dinheiro da level up é banido do jogo e ainda é preso ou se for menor de idade paga multa então quem quiser me ouvir eu repito não baixem;)

Link para o comentário

Isso e quase impossível ,seria mais fácil ganhar na loteria ao acertar esses números sendo que o numero do cartão sempre começa com P , e as chances de você acertar os números são entre 1 em 1 milhão . e ainda tem aquela do saldo do cash pode ser qualquer valor até mesmo 5 cash .

Link para o comentário

@oMeGaR

5 Cash não é disponivel.O minimo é 200 (não ja está bom?)

As Chances são pequenas , mas não é necessário reclamar , pois como disse , nenhum gerador é 100%

Nem sempre o Numero do Cartão começa com P , eu mesmo ja comprei um que começava com R (foi só esse que começou com R até hoje....mas pelo menos apareceu....)

Link para o comentário

Me diga, como você calculou que ele tem mais 43% de chance de dar certo?

Além do que é bem mais fácil ir na banca de jornal roba uma revistinha e sai correndo do que ficar um dia inteiro no PC tentando gerar um código válido.

Link para o comentário

@MarotoX

porque eu consegui pelo menos 2 vezes um cartão de 400 e 4 de cartão existente.

eu gerei , mais ou menos umas 13 vezes.....

4 + 2 = 6

13 = aproximadamente 40 e ? %

6

ai eu coloquei como 43 , para arredondar

@l2lipe

marromenos

sou melhor em VB ^^

Link para o comentário

Vo nem comenta...

E eu so o chapeleiro maluco, até parece que você conseguiu gerar 2 cartões, tenha dó!

É quase impossível, é mais fácil ganhar na mega-sena, se você for tão sortudo, me mande os números para assinalar o cartãozinho da mega-sena

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.