l2lipe 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Estava fuçando a net e achei isso ai oh: Mudanças nos testes: Os testes terão 3 steps cada (tipo 4ª classe) Agora, os testes são: Segunda classe: Nível 26. Terceira classe: Nível 40. Quarta classe: Nível 50. Quinta classe: Nível ? Os testes não serão no mesmo lugar (não-confirmados): Segunda classe: - Vermécia - Terra de Prata - Ellia Terceira classe: - Terra de Prata - Ellia Quarta classe: - Atum ou Ahtum :S - Xênia Parece que em Vermécia serão reduzidos OU aumentados alguns stages. A dificuldade irá SIM aumentar. Os testes de nível também. Mudanças no modo HERÓICO também foram feitas, olhe alguns exemplos: Terra de Prata: - Original: + 13-15 + 15-17 + … + 25-27 - Novo: + 29-31 + 31-33 + … + 41-43 Atum/Ahtum: - Original: + 27-29 + … + 33-35 - Novo: + 43-45 + … + 49-51 Assim como o pessoal da GCInfo, eu também acho que é uma boa hora para pegar a classe que você está com preguiça de pegar. Parece que não foi dito nada sobre PvPs. Fonte:GC Taiwan World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Já temos um tópico falando sobre isso! è por isso que temos que pegar todas as classes o mais rápido possivel mesmo que isso demore pra chegar no brasil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Já tinha fala isso aqui na WC,mas foi legal vc bostar^^'Fuiiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 poow eu naum vi topico assim eh mesmo vai fikar dificil e agora vou me matar !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Cara, já tem topic igual, e outra, vai ficar mais facil de upar/completar missoes, nao se preocupe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Vishi! Meo deus! Vo me apressar! Minha elesis ta lvl 26,vo pega a 2 e começar o teste da 3 logo. Lire ja tenho teste da 4 Arme ja tenho a 4 Lass vo pega a 3 logo,e pegar lvl 30 pra compra teste da 4 Ryan Tambem! Ronan ja tenho teste da 4 Amy vo terminart a segunda Jin quero pegar 30 pra começar a 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 meu tem muito gente par fazer 4 q **** to ferrado e sem hacker ate lah e uma tristeza q bateu agora ah... mas de qualquer jeito alguem naum deve ter visto esse topico entaum ela pode ver agora oierrrrrr asuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersondsg 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 não sei dizer qual vai ser o futuro, depois de ler isso... PF que ainda existam hacks que funfem depois do season 3:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 isso é horrivel level 50 pra 4 classe muito RUIM mas eu ouvi fala que na season 3 será mais facil de upa e pelos videos do kgc os caras level 60 solan uma de level 65 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 vlw cara ,gostei sim ... isso não é ruim pra mim... acho q u jogo vai fica mt mais legal desse jeito ae... os testes de classe tavam mt noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Vai ficar mais fácil de upar e o tpc já existe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 vixi!!! upa ja ta fods imagina se piora.os meus chars ja estao com a classe feita (elesis lass ryan ronan jin sieg e mari)lire arme e amy q presisa de 4 class so mas nao tem plobelma eu fasso assim msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados