Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita?


'Leaf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber, porque o Shinob sempre tem um versículo da biblía em mãos para falar sobre qualquer coisa?

[/size][/color][/b]

 

Muitos usam da Bíblia, até o próprio Diabo.

 

Jesus quando foi tentado pelo diabo no deserto, o próprio usou o salmos 91 pra confundir Jesus. Veja :

 

E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.

Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor, teu Deus. Mateus 4.6,7

 

Se o diabo tentou confundir Jesus com a palavra de Deus, o que os homens não farão.

 

A bíblia é muito utilizada por pastores e religiosos que interpretam de forma tortuosa, deformando as palavras para que elas façam o sentido que lhe convém, sempre do seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Slytherines

 

Acredite, tudo você encontra na Bíblia (;

 

"Toda escritura(Bíblia) é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça" (2 Timóteo 3.16)
o diabo apareceu para Jesus como um anjo, e então tentou Jesus, mais fracassou, usou a bíblia a por ela foi derrotado.

 

Só que esqueceram de dizer que a tentação de Jesus foi digamos que uma prova para ele, Deus permitiu isso

 

Foi um x1 na linguagem popular, o diabo usou a bíblia como base, pois sabia que Jesus nunca tinha pecado e não adiantaria usar as coisas do "mundo" para tenta-lo.

 

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. (Mateus 4.1)

 

o diabo sempre vem como alguém bom, querendo ajudar, mais para alguns, ele não consegue se esconder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não sei como esses crentes que usam tanto a bíblia, falam tanto de Jesus, pregam tanto essa palavra e não a seguem. Ficam por aí criando contenda, falando por trás dos outros e afins.

 

E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.

(Lucas 16~8)

 

Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

(Romanos1~ 29-30)

 

Falar mal dos outros vai contra a bíblia hein.

 

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

(Romanos 1~32)

 

O homem perverso instiga a contenda, e o intrigante separa os maiores amigos.

(Provérbios 16~28)

 

Acho melhor que esses falsos profetas aí não preguem essas coisas. Eu prefiro manter-me na minha situação e não ir para igreja alguma, do que ir e envergonhar a religião sendo oposto a tudo que prego : p

 

Conheço sim a palavra, gosto muito das passagens e textos bíblicos, são palavras que dão sim sabedoria, para quem sabe usar, por isso sei quando vejo um desses crentes. Além de ser errado, segundo a sua bíblia é ridículo o papel que presta. :3

 

E aí, tem coragem de defender-se usando a bíblia para seus erros? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Salmos 134/135 - Bendizei ao Senhor, todos vós, servos do Senhor que assistis de note na casa do senhor.

 

Erguei as mãos no santuário e bendizei ao senhor.

 

O senhor, criados do céu e da terra, te abençoe de Sião.

 

Louvai ao Senhor. Louvai o nome do Senhor; louvai-o, servos do Senhor.

 

vós que assistis na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus.

Malaquias 3

 

 

8 - Roubará o homem a Deus? Todavia vós me
roubais
, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.

9 - Vós sois
amaldiçoados
com a
maldição
; porque a mim me
roubais
, sim, vós, esta nação toda.

Quem não vai á casa do senhor, não tem como dar dízimos e por isso é amaldiçoado.

Como pode uma pessoa que não vá a casa de Deus louva-lo, poder usar sua palavra para usa-la como bem entende? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que um crente foi desmascarado. Fugiu do assunto falando nada a ver com nada, como de costume. : D

 

Crente que cria intriga e fala mal dos outros, explica isso aí com a bíblia pastorzinho.

 

Usar pra usá-la. comofaso/

 

Casa de Deus? Deus é unipresente, ele mora em todos os lugares. O templo é só um lugar que criam para as pessoas se reunir com o mesmo propósito. :3

 

Deus mora aqui em casa, como na casa de todos.

 

lobo-em-pele-de-cordeiro.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crente que cria intriga e fala mal dos outros, explica isso aí com a bíblia pastorzinho.

Concordo,

falsidade.jpg

trair amigos também não é errado e não vai contra a bibília? ;x /Falei

 

Haseo, to emocionado em cristo com tuas palavras *--*

 

O shinob, só fala no Crtl+C, isso me dá nos nervos ;x

 

Cade as estrelas... E por que não filmaram o Sol???

AUHEUAHEUHAUEHAUEHUAHE

Eu acho que tu não tem noção da intensidade do sol ;s

até mesmo das estrelinhas *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa seria a resposta que querias?

 

Provérbios 3:30 - Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.

 

Provérbios 3:33 - A maldição do SENHOR habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará.

 

1 Timóteo 3:15 - Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.