Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita?


'Leaf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,

 

Tive aula de física hoje,

 

E fiquei em dúvida que quis saber a opinão de vocês,

 

O HOMEM FOI MESMO À LUA?

 

Antes de responder, pense bem,

 

Se na lua a gravidade é a da terra dividido por 6

 

Se a graviadade aqui na terra é aproximadamente 10 M/s²

 

Lá daria mais ou menos 1/6

 

Quem joga CS Sabe que Isso é muito pouco

 

Agora imagine, Como Eles Se foram mesmo, Consguiram andar, quanto mais fincar uma bandeira no chão,

 

E lá fora, além da lua,

 

É apenas vácuo, Ou seja, Sem Ar

 

Como a bandeira sacudiu??

 

E os trajes?

 

Com a tecnologia extremamante avançada

 

Agora, foram consertar o HUBBLE

 

Mas as roupas continuaram as mesmas,

 

E porque ainda não foram lá de novo?

 

Bem, isso é o que eu acredito,

 

 

Você sabe algum fato sem nexo nenhum?

 

Diga!

 

 

E o que vocês da WC acham?

 

Abro uma discussão

 

Bye ~

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na lua nao tem vento, não tem como a bandeira se mexer, assim como as sombras dos caras, se tinha sombra, então tinha sol, mais os raios solares seriam muito mais fortes (;

 

MythBusters,é um programa americano, eles não iriam dizer em rede internacional que a ida á lua foi farsa, ainda mais que foi os EUA que "chegaram" lá ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na lua nao tem vento, não tem como a bandeira se mexer, assim como as sombras dos caras, se tinha sombra, então tinha sol, mais os raios solares seriam muito mais fortes (;

 

MythBusters,é um programa americano, eles não iriam dizer em rede internacional que a ida á lua foi farsa, ainda mais que foi os EUA que "chegaram" lá ¬¬

 

não é bem assim.

eu ja assisti esse episódio...

eles testaram sobre a bandera, e comprovaram que mesmo sem vento(no vacuo) é possivel sim a bandeira balançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realemnte n acredito por causa disso ,a gravidade da lua é 2 então como pode eles tipo nem andar e sim voar , e tipo wu acho que fiseram um senario , pq estudos comprovam e a lua n é redondinha , chegando de perto ela é cheia de elevaçoes e buracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eles foram à Lua naquele ano do primeiro pouso... Não acredito não.

Que eles foram à Lua mais tarde... Sim.

 

Mas li isto daqui sobre a bandeira tremulando, e foi um verdadeiro tapa na cara XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

De fato... ela não estava tremulando. -Q O povo que tirou essa suposição '-'.

 

AHUEHAUHUEHUAHUA! Que raiva xD! Como o pessoal não pensou nessa hipótese antes? -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

ja pensei assim tbm

mas achu q chegaram la s

 

por causa da guerra fria, o desenvolvimento tecnológico dos EUA superaram a URSS

como os soviéticos mandaram alguem ao espaço primeiro, os americanos mandaram alguem pra lua pra mostrar sua superioridade

 

mas como a bandeira sacudiu ae vc tem q procurar no google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, acabei de editar meu post com um link falando sobre a "bandeira tremulante".

Tô é com raiva xD! Parece algo tão, mas tão besta de se perceber D:

 

Cacilda... e para quem tem mais dúvidas, leiam aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...vale a pena ler todos os capítulos.

 

 

TEEEEENNNSSSOOO O_O

 

 

E Shinob, por ser um programa norte-americano, realmente eles não falariam que aquilo tudo é "mentira", mas tampouco realmente falariam inverdades, ou poderiam se arriscar a ver algum programa de outro país ou até mesmo internautas físicos de outros cantos arrebatando facilmente as informações. Mesmo que as outras informações fossem "encobertas", ainda assim sabemos que na internet é quase impossível realmente "acobertar" alguma informação desse tipo. E então facilmente os MB seriam desacreditados D: , sem contar que isso traria problemas para episódios futuros deles >_>'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuehuahuehuehue deixa, Sly, agora que o povo vai ler a parte da bandeira vai ficar de queixo caído feito eu, huehuehue!

 

Pior que quando eu tinha aula na escola tinha uns professores fazendo o mesmo questionamento.

 

Me pergunto: Eles fazem o questionamento para provocar mesmo ou realmente não sabem dessas coisas que postei?

 

Teeenso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que tinham momentos que os caras estavam lado a lado e tinha sombra para lados opostos ou seja refletores, acho que isso já e o bastante para acabar com essa histórinha que os EUA criou.

 

Todos os criticos do passado (Intelectuais da época), 99,9% deles concluiram que aquilo não passou de uma montagem de estúdio.

 

Procurem mais no youtube que vocês vão achar sobre o assunto.

 

Veja apenas o começo desse video abaixo e Tire suas próprias conclusões, eu particularmente não acredito mas cada um tem sua visão.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

20 anos após o homem ter ido a lua, o mesmo programa espacial, não pode colocar em orbita um telescópio com a lente desenfocada, e como pode 20 anos antes, o homem no mesmo programa ter ido a lua de primeira, sendo que a operação é muito mais complicada do que a realizada 20 anos depois? ._.

 

Como vai se denunciar algo, sendo que o denunciado comanda o mundo? :/

 

Os russos eram mais avançados que os EUA em questão de ir ao espaço, só que o medo deles era a radiação, e para chegar a lua é necessário passar por esse campo de radiação, que sengundo os experientes da época, poderia dilacerar ou deixar um ser humano bem doente e ponto de morrer, para evitar isso era necessário ter um escudo em volta da nave, mais se isso fosse feito, a nave não sairia do chão, isso foi um fator principal dos russos não terem ido a lua, so foram a lua através de naves sem tripulantes. Um astronauta russo da época da a entrevista dizendo que esse era um dos medos, a radiação.

 

Em 1998, a space shuttle fez um vô de de 350 milhas, foi umas das mais altas já registradas, isso fica a centenas de milhas abaixo do campo de radiação, mais os astronautas, dentro da nave fechada e de suas roupas e mesmo com os olhos fechados a radiação penetrou neles, após isso a CNN emite um notíciário para o mundo todo que diz o seguinte.

"Os cinturões que rodeiam o planeta terra, podem ser muito mais perigosos do que nós pensavámos antes. Os cientistas descobriram que o fenomeno conhecido como Cinturão de Van Allen, transportam electrons mortais de acordo com o campo magnético da terra, esses electrons que ainda estão sendo estudados, poderiam ter efeito não só aos satélites como se pensava antes, mais também podem afetar os astronautas, criando uma alta dose de radiação, trazendo danos terríveis a sua saúde. Os electrons podem atravessar vários materiais, incluindo os trajes espaciais e podem atravessar as paredes da estação espacial, podendo criar cargas altíssimas dentro dos objetos"

Se em 1998 eles determinaram que o campo de radiação de fato atingiria os astronautas, então quando o homem foi a lua, muitos anos antes, eles discartavam esta opção, e outra, os astronautas foram a lua e voltaram, mais nada lhes afetaram na saúde nem nada, sendo que existe um campo de radiação muito poderoso entre a terra e a lua que prejudica a saúde.

 

Amós 9:2

Ainda que cavem até o Seol, dali os tirará a minha mão; ainda que SUBAM ao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, dali os farei descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que tinham momentos que os caras estavam lado a lado e tinha sombra para lados opostos ou seja refletores, acho que isso já e o bastante para acabar com essa histórinha que os EUA criou.

 

Se você tivesse lido o site que passei já saberia o porquê das sombras serem tão diferentes '-'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse lido o site que passei já saberia o porquê das sombras serem tão diferentes '-'...

 

No video que eu postei tem essa informação que tem no site que você posto meu amor, mas a minha opnião ja ta formada e eu não mudo ela.

 

Esse é meu jeito ninja (UAHushAHsash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUAHEAUEHAU' eurido'jeitoninja'

 

sei la, galera..

eu, particularmente, não acredito

mas tem várias histórinhas

 

uma pergunta que eu faço sempre que falam sobre o assunto:

se ja foram uma vez à 40 anos

quando a tecnologia era supostamente 'medíocre'

por que não foram mais vezes com a tecnologia avançada? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1998, a space shuttle fez um vô de de 350 milhas, foi umas das mais altas já registradas, isso fica a centenas de milhas abaixo do campo de radiação, mais os astronautas, dentro da nave fechada e de suas roupas e mesmo com os olhos fechados a radiação penetrou neles, após isso a CNN emite um notíciário para o mundo todo que diz o seguinte.

Se em 1998 eles determinaram que o campo de radiação de fato atingiria os astronautas, então quando o homem foi a lua, muitos anos antes, eles discartavam esta opção, e outra, os astronautas foram a lua e voltaram, mais nada lhes afetaram na saúde nem nada, sendo que existe um campo de radiação muito poderoso entre a terra e a lua que prejudica a saúde.

 

Mas, Shinob, e quanto a isto? '-'

 

Como os astronautas suportaram a radiação espacial?

Foi em 1958, logo no início da corrida espacial, que os cientistas descobriram que nosso planeta é circundado por uma grande nuvem de partículas carregadas - prótons em sua maioria, aprisionados pelo campo magnético terrestre. Esta nuvem de forma toroidal foi denominada cinturão de Van Allen, em homenagem ao seu descobridor.

 

Um dos argumentos mais utilizados pelos conspiracionistas em sua teoria é que esta rosquinha de radiação espacial seria mortal para os astronautas que tentassem atravessá-la, a não ser que estivessem protegidos por pesadas camadas de chumbo. Esta impossibilidade física, segundo eles, é a prova irrefutável de que o homem nunca chegou à Lua. Vejamos...

 

O problema das partículas carregadas é que aquelas com alta energia e pequeno diâmetro conseguem atravessar a pele e provocar danos nas células. O organismo humano tem capacidade de se recuperar da maior parte dos estragos, mas se eles forem muito grandes, ou se acumularem devido a uma exposição prolongada, certamente evoluirão para uma forma de câncer. O segredo então está em manter a dose de radiação recebida em níveis toleráveis pelo organismo, diminuindo a energia das partículas ou o tempo de exposição.

 

Talvez você já soubesse disto, afinal já ouviu falar dos perigos de permanecer muito tempo sob os raios ultravioletas do Sol e já viu o seu dentista se esconder atrás de uma parede de chumbo durante uma radiografia. A pegadinha é que a radiação do cinturão de Van Allen não é da mesma natureza dos raios-X do dentista ou dos raios ultravioletas do Sol. Estas são chamadas de radiação ionizante, e são diferentes da radiação das partículas carregadas de que estamos falando. Para estar protegido da radiação de raios-x, raios gama ou kriptonita (que felizmente representa perigo apenas para o Super-Homem) é preciso uma grossa camada de chumbo ou concreto. Já no caso das partículas carregadas, uma folha de papelão ou no máximo 1 centímetro de metal ou plástico é suficiente pra uma proteção adequada. Por isso não se engane da próxima vez que alguém lhe disser que a nave Apolo precisaria de uma parede de 2 metros de chumbo para proteger os astronautas. Na verdade, ao contrário do que está escrito nos livros de física que os conspiracionistas lêem (não nos esqueçamos dos gibis: foram os raios cósmicos que transformaram quatro astronautas a caminho da Lua nos Quatro Fantásticos), quanto mais grossa a camada e mais pesado o metal, menos efetiva se torna a proteção contra partículas carregadas, já que o bombardeio das partículas contra o metal é justamente o que gera os perigosos raios-x; assim são gerados, por exemplo, os raios-x do aparelho do seu dentista.

 

Depois de um cuidadoso mapeamento do cinturão de Van Allen, os cientistas da NASA concluíram que, desde que os astronautas atravessassem a região muito rapidamente e o fizessem onde o cinturão é mais fino, a dose de radiação recebida dentro da espaçonave seria muito pequena para representar perigo. Sobre este assunto você pode acompanhar os cálculos (bem técnicos) sobre a dose de radiação recebida pelos astronautas no site do Caltech ou ler o artigo "Biomedical Results Of Apollo - Radiation Protection And Instrumentation", da NASA, que discorre sobre as diversas fontes de radiação no espaço e o perigo que elas representaram para a missão."

 

Não encontrei tradução dos sites do Caltech e o artigo "Biomedical Results Of Apollo - Radiation Protection And Instrumentation", mas os li e achei interessantíssimos também!

 

E Rex, no "Os argumentos físicos (II)" do link que passei falou disso... E eu achei bem condizente '-'.

 

____________________________________________________________________

 

Aliás, momento piadinha fail:

 

Van... (H)Allen?

 

van_halen.jpg

 

Taparey, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li uma reportagem que o MythBusters foram contratados pela Nasa, por causa das especulações sobre a possivel não ida a lua.

 

Do meu ponto de vista, o homem ja foi, mas não naquela época. Na Guerra Fria (caso alguem nao saiba, guerra entre EUA e União Soviética [atualmente Russia e mais uns paises]) os paises estavam querendo adquirir seguidores, ja que os EUA tinham como plano economico o Capitalismo e a União Soviética o Socioalismo.

 

Com isso, os soviéticos foram os primeiros a irem no espaço, em 1958, se não me engano. Os norte-americanos nao podiam deixar que seu maior rival fosse melhor do que eles, certo? Então, fraudaram a ida a lua do homem. A questão é, com o passar do tempo, a humanidade começou a perceber que, naquele dia em especifico, da ida do homem a lua, não passava de edições em estudios.

 

A NASA, preocupada em ser desmascarada, pagou aos MythBusters (Caçadores de Mitos, em portugues) para que fizessem um programa (que passa no Discovery Chanel) mostrando com experiencias que a suposta ida a lua não foi fraude, e sim verdade.

 

Minha visão é: O homem foi a lua, mas não naquela época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.