Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Porquê da manuntenção

chekmat
 Compartilhar

Posts Recomendados

A level up está fazendo essa manuntenção por causa de uma anormalia que a maioria das pessoas não viu ou nao reconheceu.Eu tenho as screenshots tiradas para provar

O cash quando vc entrava na loja aparecia 0 certo?

Qndo vc mudava de servidor para ryan ou jin o cash mudava para 15 ou 105

Por isso fiquei full colar XD!

Aí a lvl up detectô isso.....................................

bla bla bla bla

entom qm nao viu perdeu qm viu se deu de bem!

PS> era so para a loja da mari!!!!:D agradeça nao custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei servidor ryan e jin e falei tmbm q tinha q sair e entrar na loja pros cash aparecer e se nao falei to falando agora

qndo o bgc atualizar vo manda scrinshot e se axa q e o server q tava com problem tentem fazer isso

Link para o comentário

1º Area errada.

2º A Lug,Kog ou Level Up!,irá detectar a anomalia em quem uso é claro e vai tirar seus itens de cash pela anomalia e ira te punir de alguma forma.(Cartão Amarelo,se já possuido,cartão vermelho e até Ressetada ou Banida, a Conta.)

3º Isso nem existe vei,nem paro aki na Wc = Não axiste!

4º Alguem da Closed[X] aew? :D

Link para o comentário

@Tópico > Área Errada meu caro colega...

@Chekmat

Se isso fosse real, alguém teria descoberto aqui no fórum e postaria em algum lugar... Creio que é Caô... Como você mesmo disse que conseguiu, e tem um monte de Cash, por que nao nos ensinou antes ? Só veio "Caôtizar" aqui, e contar "Baléla"

Link para o comentário

Eu entrei e sai da loja do ryan,jin 500 vezes e nada disso (antes da att) CLARO que é INEXISTENTE esse bug.E mesmo assim n so pobre,noob pra usa bug pra te cash u.u

Obs.: no Maximo Gerador de cash q é coisa de nobre YoY

Link para o comentário

aff uma vez eu vi meu cash Zero U_U mais quando eu loguei tava u q tinha certo axo q foi BUG mais isso ai deve ser mentira pq u GC é tudo sem Game guard sem num sei uq mais quando fala de dinheiro...

a lvl up ja sabe de tudo

se aconteceu isso todo mundo q fez isso ta laskado KKKKKKK

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.