Luan281 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 pow eu jah ate agradeçi mais nao comsigo fase o hack funfa alguem me ajuda ? tenho TV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoppg12 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Muito bom dinho ;) Sabe me dizer se tem como editar o Hack para desligar o Spammer ? ( Liberar para todos ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 psicopp12 me ajuda mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diizin 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aqui funfo o hack, mas tipo fica dando spammer e eu ja fui ban .-. Agr vo ter q cria outra conta, agr eu vo tenta edita a dll aqui. se eu consegui eu posto a nova dll pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio200 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Galeriinhàá :D hACKEER MUITO BOM O PROBLEMA QUE ELE FICA MANDANDO MESSENGER NO JOGO TODA HORA AI OS CARAS VAI KIKAR VC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Fabio, se pego manda o login e a senha ae po . nao custa nada é seu cadastro só :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio200 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 .... mais para que vc quer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VFPereira 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vlw cara! Agradecer+ Muito obrigado mesmo Bro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 FABIO MANDA AE pq o nosso nao ta pegando vei , manda na boa ae nos tudo agradeçe a tu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Dinhou ou alguma pessoa bondosa Me passa os logins para entrar pois aqui nao cadastra =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiozaoxxt 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ajuda ae , da um erro quando coloco a id e pede pra posta la no topico pedindo pra muda , e o adm de la me retorno e falo qe ja mudo a minha mas quando eu entro pra da ctrl v aparece a mesma , comofas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelarin 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 valeu de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @pelarin avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangud 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aki funfo..... mais o foda qui tem spammer.. dai quando tu entra no jogo eles te kick..é foda! nem uso esse hack ai eu uso o gordon mesmo. bem melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 bom amigo sempre tiver esse hack vai ser legal mano ate++ valeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinho27 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Bom o Vip Publico está de volta nesse final de semana aproveitem , Funciona para TODOS OS CA . EUROPA E NA.[/size][/font][/b][/color] Obs:A Versão Sem Spammer só vou disponibilizar para alguns membros , mandem recados no meu perfil publico , se eu achar q merece eu mando o link por PM.Somente Membros Ativos , e q sempre agradecem terão essa versão. Obs: Antes de Reclamar Preste atenção. O Hack tem virus falso/Positivo , Reconhecido por quase todos antivirus. Não Obrigo Ngm a baixar , Mais o hack funciona perfeitamente. E sim Ele tem virus , só que é para o funcionamento do hack. E tbm tem bastante , pke no arquivo de download tem o injetor Perx que tem themida , trojan , e backdoor. Baixe se quiser. Conteúdo Do Hack Aimbot Features: °Customizable Aim Key °Aim Bone °Auto Aim °Auto Fire °Aim Key °Spawn Shield Checker Engine D3D - ESP °B. Vis Check °Name Esp °FireTeam Esp °Box Esp °Draw Bone °Health Bars °E. Vis Check °Nade Esp °Nade Distance Esp °Nade Warn °PickUp Esp °PickUp Dist °Distance Esp °3D Box Esp °Show Tracers °2D Radar °Chams °Color Tool Removals: °No Fog °No Spread °No Recoil °Hide Weapon °No Cam Damage °Removals °Fullbright Misc: °Virtual Pos °Speed 0 - 4- °Fly Hack °Hulk Jump °Windowed Mode °Spammer °Server Crasher °FireTeam Tele Kill °Tele Kill Teclas: Mostrar o Menu - INSERT Telekill - X Spam - HOME Panickey - DELETE Glitcher - Setas do teclado Aimbot Quando Auto Aim esta desativado - CAPS LOCK Print Screen [Créditos da imagem ao ak47sp] PRINT DO HACK SEM SPAMMER Instruções De uso. 1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente. 2)Instale Microsoft 2008 Redistributable É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc usar Xp Instale esse tbm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Você usar Vista instale esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3)Baixe o Arquivo e extraia para sua Desktop. 4)Faça o Cadastro nesse Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5)Execute GuidGenerator.exe que ele te levara automaticamente para o site apenas faça seu login normalmente. Onde está escrito "Guid" é só apertar Ctrl + V que o numero aparece;. 6)Abra o Perx e clique em browse e escolha a dll. 7)Entre no combat Arms e Aperte Insert para aparecer o Menu. Obs:USE UMA CONTA SOMENTE PARA BRINCAR . Não da pra desativar o spammer Virus Scan Versão Europa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão Na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Versão Europa Abaixo [download]http://rapidshare.com/files/379698079/RDG_EU_PUB_V1.rar[/download] Versão Normal Abaixo [download]http://rapidshare.com/files/382110158/RDG_PUBLIC.rar[/download] Obs:Quem não conseguir Ativar A Guid entre neste tópico e escrava isso. Plz , Reset my guid. Reset Guid Europa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Reset Guid NA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLIQUE EM AGRADECER E BAIXE[/center] manow pow mwarruma o hacker sem spamer blz tranks!!!!!obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaduuu 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Opa...vlw mesmo amigo!!! obrigado ae pelo hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaiden 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aah man ta dandi DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 EI cara eu tavo qerendo usar na minha conta atual pra ficar com K/D mais tem spammer nem da pow FLW ai mais msmo assim eu agradeço belo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ow , pode me manda seu login e senha do hack , o meu nao foi liberado ta dando dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GmbH 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Alguem pode me dizer o q cada um serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabio12 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 wlw bhother!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomn123 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Vlw pelo hack, so que fui banido por causa do spam.. me manda o link do sem spam por favor. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @jfabio12 avisado por flood. Ao tópico, os links das guids são referral, qualquer link que leve a outro site hacker, etc.... Peço que os tire e faça o tópico de outra forma, ou terei de fecha-lo. Mande mensagens aos membros interessados ou poste contas... enfim arrume alguma forma para resolver. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados