Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigos e moderadores leiam por favor

Posts Recomendados

Sekoleo , sei que como moderador vc deve dar closed em topicos que estão em area errada e talz . Mais po tah escrito la demora 1 dia para chegar o zp , pow com todo respeito , vc vem e me da closed po vaciluu issu eu so estou tentando ajudar o forum aee po pra dar uma levantada no webcheats , mais po o prox hack , bug etc que eu axar se continuarem assim vou ter que pensar 2 vezes antes de postar algo novo pra vcs po , quando eu posto algo que funfa d boua vcs vaum la e daum closed po. Aii nun da ne , sem contar que esse é meu primeiro topico , se eu nun colokei tutorial direito falem mais nun precisa de closed po , com todo respeito vlw aii gente do webcheats . Fuixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sekoleo , sei que como moderador vc deve dar closed em topicos que estão em area errada e talz . Mais po tah escrito la demora 1 dia para chegar o zp , pow com todo respeito , vc vem e me da closed po vaciluu issu eu so estou tentando ajudar o forum aee po pra dar uma levantada no webcheats , mais po o prox hack , bug etc que eu axar se continuarem assim vou ter que pensar 2 vezes antes de postar algo novo pra vcs po , quando eu posto algo que funfa d boua vcs vaum la e daum closed po. Aii nun da ne , sem contar que esse é meu primeiro topico , se eu nun colokei tutorial direito falem mais nun precisa de closed po , com todo respeito vlw aii gente do webcheats . Fuixx

É amigo eu até te compreendo mais não coloque os topicos em area errada entra em contato com o moderador que fexou seu topico e converçe com ele.;)

~Reported.Espero que entenda.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.