Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pessoal da uma olhada aki luG


wesley3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

venho aki lhe esnformar que sou um funcionario da level up (rael cristman)ja devem ouvur falar de mim venho aki lhe informar que ñ sou contra hack mas se vcs forem pego usando ja era estou aki pra diser um jeito de faser um alto kill ou até mesmo um one hit e so vc alterar o codigo do final do script pra "LUG'GC"Hoje, 30/04, estamos realizando uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra tem término previsto para as 21h30. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição de créditos e à Central de Suporte estará indisponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesley...

Kra, garanto pra ti, que se tu fosse um funcionário Level Up!

 

1° Você não iria se identificar deste modo, num fórum Hacker, e sim, iria ficar só de olho no que a turma apronta de novidade...

2° Você, não daria "ctrl+c~v" no que o site da level up! diz, e colaria aqui, mesmo escrevendo meio "analfabético!'

3° Se você precisasse dar um "esclarescimento" há alguém, não seria dessa forma, pode ter certeza...

 

@Tópico, Área errada, Reportado...

 

@Wesley = Lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira por que:

 

1-Como vc pode ser o Rael Cristman e com nick de wesley3232

2-Se você fosse um funcionario da level up vc iria da um nome falso nao um verdadeiro apesa que eu nem sei se e verdadeiro o jeito e escrevndo no meu death note

3-Entre outros motivos, mais eu nao vou ficar perdendo tempo aki com vc

Area Errada

 

Close Aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo:

 

*O Funcionário da Level UP! Games , nunca estaria num fórum de Cheats , a não ser que estivesse com permissão.

 

*Um Funcionário , sempre diz as palavras certas , ele NUNCA (escrever) diz "Ñ" ; n ; S ;

 

*Passar-se por um funcionario de uma empresa é ilegal , e você pode tomar uma advertencia por isso.

 

*É um funcionário da Level UP!?

Vamos ver....vou perguntar para a Equipe LUGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss um funcionario da LUG q fala errado,fala seu nome e ainda fala como fazer um hack

 

Ou é um idiota mentindo

Ou um idiota querendo perder o emprego

 

concordo kkkkkkkkkkk idiota querendo -perder o emprego (e ser preso kkkkkkk)

 

Nuss, é nessas hrs que eu gostaria de poder banir um ser humano da face da terra até o msm comp´rar um cérebro kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita q pala

 

manow tava com 100% de bom humor hj ate q olho esse absuerdo e tiro tudo fikei com 0% de bom humor de desgraça se postar issa besteira d novo se mate tire o seu humor e naum dos outros!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.