Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculando address Cheat Engine

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei isso na web e nao sei os creditos

Hoje estou indo para compartilhar com vocês sobre a forma de batota jogos em flash baseados. A A maioria dos jogos que o computador pode ser instalado batoteiros não tem computador backdoor onde você simplesmente digite o código e você Obter ilimitado dinheiro, saúde e assim por diante. games Mas raramente tem flash embutido batoteiros. Introduziu Eu já 2 jogos baseados flash que é Tower Defense Espada e Sandálias. Sinceramente acho impossível para ganhar os Dois jogos depois de algumas rodadas. Procurei procurando batota códigos mas não é disponível. A única maneira de enganar jogos em flash baseados é a prostituir-se uma memória.

Fazer batota jogos em flash, você precisará de:

1.Cheat Engine

2. Calculadora (Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Calculadora)

3. Um pouco de sorte e de Cérebros

Veja uma explicação simples sobre o modo como você está indo para hack flash CheatEngine com games. Você está indo para usar CheatEngine para carregar o navegador que está executando o flash jogo, procure o valor na memória, modificar ou congelar o valor. Se você mudar o maior valor para número um, você PODERÁ Obter um valor maior. Se você congelar ele, significa que você não vai ficar sem esse valor.

Por exemplo, pretende Aumentar a sua saúde a partir de 200 para um número superior. Basta múltiplo que é igual a 200 , par com 8 1600. Na CheatEngine, entra 1600 com o valor e clique no botão Scan First. Você DEVE ter mais de 1 Resultado. Então você tem que testar um por um até encontrar o endereço correto para modificar. Certifique-Se de mudar de volta para o valor original sobre um abordar esse não é um direito para Evitar o jogo ser corrompido.

Aqui está uma demonstração de como me prostituir-se no meu caminho Através Tower Defense.

CheatEngine Executar e carregar o processo que usou para carregar os jogos flash. uso o Internet Explorer, de modo que o processo seria iexplore.exe. Quando você começar a jogar Tower Defense, você terá apenas 40 ouro. Tenho que multiplicar 40 com 8 e eu recebo 320. Digite 320 no valor CheatEngine e clique no botão Scan First. Tenho 105 resultado que é demais para adivinhar qual é o endereço que eu Deveria modificar para Obter mais ouro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então eu devia gastar um pouco de ouro e pesquise novamente até que eu recebo menos resultado.

Agora eu tenho sao 73.

Multiplicar Eu tenho 73 com 8 e 584. Eu revistado novamente em CheatEngine O valor com 584 e desta vez eu tenho apenas 27 resultados. O que devo fazer é clique direito sobre os resultados e clicar em "Selecionar todos os itens." Quando todos os resultados são destacadas, eu clicar na pequena seta

e todos os 27 resultados seriam copiados para uma lista de endereços. Em seguida, clique uma vez sobre uma lista de Endereços e pressione CTRL + A Simultaneamente. Você vai ver outra vez todos os 27 resultados destacou. Botão direito e vá para uma Mudança de registro -> Valor. Digite o novo valor 4672. Peguei multiplicação Mediante 4672 584 com 8. Esse novo valor que vou a entrar será o novo Montante de Ouro eu quero. Uma vez feito, basta passar um pouco de dinheiro com o jogo e você verá que o ouro é atualizado com o novo valor! (Que para mim é 539)

Tower Defense treinador ">

Até agora, ainda não sabemos qual um endereço real hack para Obter ouro mais. Usamos o mesmo passo acima, Ouro mas desta vez com o real. Tenho agora 539 Ouro. Multiplique 539 com 8 equivale a 4312. Eu CheatEngine pesquise em 4312 e desta vez eu só tenho 2 resultado! Então, o endereço real para piratear o ouro tanto um abraço! Eu tento o primeiro adicionando-o à lista de endereços, e alterar o valor de 4312 um 34496. 34496 porquê? É porque eu multiplicada 4312 com 8. Lembre-se, semper multiplicar seus valores com 8. Perco um pouco de dinheiro na Construção torre, mas o ouro não aumentou. Agora eu sei que ele é o segundo automatically endereço do Determinar que uma quantidade de ouro que eu tenho. Basta atualizar o endereço do segundo com valor maior número um e você PODERÁ Obter lotes de ouro para construir torres!

Aqui está mais uma demonstração de como eu trapacear meu caminho Através de Espadas e Sandálias 2.

Executar CheatEngine, que roda o Internet Explorer carregar o flash Espadas e Sandálias 2 jogos.

Primeiro, a prostituir-se uma quantidade de ouro. Temos de Ouro 2500 para iniciar. Take 2500 vezes 8 é igual a 20000 . 20000 CheatEngine em ENTRA E clique em Scan First. Encontrei apenas 4 resultados.

trainer ">

Juntar os 4 resultados para uma lista de endereços e mudar todos os 4 valores entre 20000 e 160000. Tenho 160000 multiplicando por 8 com 20.000. Voltou para o jogo e Imediatamente o meu ouro foi atualizado para 20.000 moedas de ouro!

Endereço Para identificar qual é a partir dos 4's afectem uma é única que basta passar o ouro, Um pouco de ouro e você vai observar uma mudança em sua CheatEngine. Gastei 250 OURO E Imediatamente eu vi um fazer atualizado o endereço na CheatEngine Valor de 160000 um 158000.

Nota: Para qualquer valor que você cortada, pode congelar-lo Através da verificação da Congelado botão Significado se você gastar o seu ouro, não vai deduzir o seu ouro. Mas que tem você Ter a certeza de que o valor é exatamente a uma outra forma você pode corromper o jogo e você tem que começar tudo de novo. Você também pode ter o modo DEUS, ao congelar uma Sua Saúde .

Diverte-te traindo pirataria e jogos baseados flash! !

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Google Translate?

Tem uns errinhos de sintaze aí, sabe? :P Mas ta valendo...

"Aqui está uma demonstração de como me prostituir-se no meu caminho Através Tower Defense."

:rolleyes:

Apesar de tudo, está bom ;).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.