Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Opnião para WC e jogadores.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estive analisando uma idéia para esta área , sobre os hacks acho que não seja mais necessário a sua utilização , já conseguimos dar o troco nos gringos mas acho que já deu a onde tinha que dar.

Para criar um tópico dizendo NÃO à área de cheats do CA , em opniões e reclamações , primeiro , vou precisar da ajuda da grande maioria , não adianta criar um tópico e ninguém ajudar mantendo o tópico persistente no que queremos.

Agora com a vinda do CA-BR , CA-USA e CA-EU , vamos ter que enquadrar 3 sub-áreas de combat arms , colocando o fim na área de Cheats.

a proposta seria:

Combat Arms ( título )

( Sub-áreas )

-Combat Arms BR

"•Cheats"

• Tutoriais

• Dúvidas

• Off-topic

-Combat arms USA

"•cheats"

•Tutoriais

•Dúvidas

•Off-topic

-Combat arms EU

"•cheats"

• Tutoriais

• Dúvidas

• Off-topic

Já que o combat arms foi uma das maiores fontes que rendeu Moderadores Games-Zone , acho que já está na hora de afastá-lo da área GamesZone e torná-lo independente de apenas Moderador para CA , pois a atividade será constante nesta área.

Se continuar do jeito que está , membros criando tópicos de Hacks , sendo que temos 3 Combat Arms diferentes , cada um terá sua atualização , tanto é que o Europeu atualiza primeiro , depois o USA , ou vice-versa ...

Tutoriais para CA , ficaria tudo mais organizado com essa nova proposta , pois tera um tutorial para CA-BR que não precisa de camuflador , um tutorial para USA que já necessita do camuflador e um tutorial para CA-EU que é o mais complicado.

Sendo assim , pondo um fim para cheats , programas inúteis para o jogo que sempre dão defeito ao próprio jogo .

Agora gostaria de saber se vocês aprovam minha idéia para que seja esclarecida à staff do fórum.

Reflitam e comentem !

Flws.

OBS:

Quanto à moderação , já está sendo discutido o assunto na staff.

Para obter resultados , primeiro , a área deveria ser observada aos acessos diários.

A postagem de cheats permaneceria pelo fato do próprio fórum ser tema primordial.

Encontrar moderadores capacitados para a área , é o passo mais fácil .

Observar se a área vai ter maior acesso diário , é conforme o tempo.

Jogar CA sem cheats , é kikando os infelizes.

"BR's não são vilões da própria causa"

"Campanha anti-cheat"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questao de Organizaçao para o Forum sim.

Mais em questao de hacker discordo, para que nós que teremos o pivilégio de jogar combat-arms com a mesma qualidade e jogabilidade de sempre e o melhor sem lag pra que usar hacker?

o NX nao vai ser mais em U$ vai ser em R$ com diversas vantagens.

vo até dexa uma proposta para que usa hacker no CA-US, por que nao param de usar hacker e sejem boms jogadores mostrem que sao capases de conseguir os seus objetios dentro do jogo.

olha o Greatfullded o cara tem 49 anos é Dentista e joga Combat-arms por pura diversao, 2 Horas pela manha e duas horas após o Término de suas atividades em sua clinica odontológica. [segundo a Reportagem dada por ele a NEXON em seu fórum ]

entao Bóra para de joga com hacker e mostra que somos capazes de jogar melhor do que aqueles 'Gringos' impertinentes com hacker.

Bom é isso Galera desejo maior Sucesso para a lvl-up que dará a nós todos a oportunidade de jogar e desfrutar do Combat-arms novamente.

Desculpa ai pra Galera que De alguma forma se sentiu ofendida com o que eu disse agora que foi minha opiniao pessoal, sou totalmente aberto a Criticas basta enviar uma MP pra gente poder estar falando melhor.

Beleza, um Abraço...

Link para o comentário

Bom é uma boa ideia, eu acho melhor ter uma área Combat Arms, e nela ter as varias subs para cada modalidade, menos a área de Cheats para o CA BR, pois acho que a "vingança" contra os estrangeiros esta acabando, e iria piorar bastante para diversos brasileiros que iriam jogar agora, enfim essa é minha opnião.

Abraços.

Link para o comentário

achei ótima a idéia, eu apóio, mais deveria SIM ter area de cheats no USA e EU, pois pelo menos nessas 2 teria que ter porque estamos num site de cheats, então, sein pelo menos 1 sub-forum de cheats tem que ter, senão o HoruS nein penssa na idéia, deixar alguma area sem isso...

e pesso que algum staff leve isto para o HoruS, Haseo, Ethinocolor...

pois só assim podera ser considerada, e sairia só do "papel"

Link para o comentário

Eu Axo issu Uma Boa ideia Pois Vai estar muiito mais organizado e muito amis facil de entender

Mas Naum podemos esquecer de sempre vai ter hacke porque a final a WEBCHEATS nao e o unico forum de cheats do Brasil e outra vao ter muitos hacker Vips.

Mais eu concordo com voces vamo prezervar o que nos temos na verdade e so nos brazileiros que vamos jogar nuam é?

Link para o comentário

Em parte tambem concordo,só q quem criou conta no ca usando hack,ou seja aprendeu jogar usando hack,jamais vai abandonar a trapaça,outra coisa 50% dos membros do forum vão migrar para foruns de hackers e assim a webcheats sairia perdendo, eliminando a area de cheats para CA

Link para o comentário

Boa idéia man ^^

concordo sim em separar o CA numa área só pra ele, com as sub-classes CABR, US, EU ..

facilitaria bastante :) em relação aos cheats acho que poderia deixar só os US e EU pq acho que naum faria muito sentido tira-los agora, pq tem usuários que ainda usam esse tipo de coisa, conseqüentemente perderíamos membros.. e tbm é um forum de cheats naum faria sentido uma área sem o mesmo ..mas no BR nao, nao vamos estragar o jogo com hacks como foram com os outros né ;)

apoio total pra essa idéia xD

E se fizerem a nova área eu gostaria muito de ser "ModeradorCA" :D por favor me indiquem,

prometo que iria cuidar bem dessa área ^^

se precisar de mim nessa idéia me da um toque man

vlw

Link para o comentário

em assuntos internos da equipe ( moderadores globais , cordenadores e administradores ) ja esta sendo conversado uma coisa parecida como essa do felipe , aguardem para mais informações .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

dou prazo de 5 dias para ter chet no ca br após seu lançamento, issu nunca vai acabar,os primeiros serão (VIP),logo virão os publicos,não se iludão se tão achando q não vai ter hack no ca BR,entre os tres CA...(US......EU.....e BR) o nosso vai ser o q mais vai ter,e não adianta não postar hack aqui na WC,pois terá dezenas de foruns por ae q vão postar,realmente quem vai sair perdendo vai ser a WC invelismente !

Link para o comentário

Eu apoio essa idéia,como muitos já disseram,sem hack no CA-BR não irá correr o risco de estragar o jogo novamente ^^,quanto a área de cheats,deve ter só para o CA-US e CA-EU,porque aqui é um fórum de cheats e não iria fazer sentido tirar essa área,então quem quiser usar hack que use no CA-US e CA-EU ^^

Link para o comentário

em assuntos internos da equipe ( moderadores globais , cordenadores e administradores ) ja esta sendo conversado uma coisa parecisa como essa do felipe , aguardem para mais informações .

espero que de certo pois CA é o 2º FPS mais jogado, perdendo apenas para o CS(incrivelmente)

Link para o comentário

Agradeço o pessoal que aceitou a proposta como também o pessoal que não só aceitou como também deu opnião para alguns ajustes à esta idéia.

Agradeço os moderadores por estarem cientes do que está ocorrendo com o jogo e com esta área no fórum que passa a certas modificações conforme o game.

Agradeço o iago e outros que já estão discutindo isto na staff , conforme eu tiver mais resultados neste tópico , irei criar o tópico em reclamações e opniões.

Peço que continuem postando , para analisarmos até onde isto vai dar...

Abraços.

Link para o comentário

Usava hack em CS. Pq num tinha nada de EXP essas coisa. E eu sim posso dizer, eu parei e antes, o noob xiter que matava 78 pessoas numa partida usando hacks, agora mata em média 47 e sem uso de hacks. EU USEI, EU PAREI E APOSTO QUE VOCÊ PODE PARAR TAMBÉM.

@topic

Apoio totalmente isso. O ruim eh que os neguim vao começa a posta hack no topic de Tutorial por exemplo. Vai te que aumenta a moderação aki na área e como o phefm falou, criar um "Combat Arms" Ao invés de games-zone. Aí exclui todos esses posts de hack

Link para o comentário

Acho que tirar a área de Cheats não vai resolver em nada pois ainda tem o Orkut e outros foruns... Acho que a pessoa que for jogar o CA-BR deveria ter o bom senso....

É como eu já falei. Se a LUG não banir quem jogar de hacker, ela perderá players e não terá dinheiro para pagar a Nexon... Sem dinheiro pra pagar a Nexon, ela perderá o direito de deixar o servidor BR online....

Quem quiser jogar CA realmente sem ter que usar camuflador, é só pensar nisso...

@Edit- Melecao

Cara... Se você não sabe, quem criar os hacker de Game é os Americanos, ou seja, mesmo que tenha centenas de hacker no CAbr, o Americano terá mais hacker que nois... Veja se existe algum site brasileiro de hacker vip....

Link para o comentário

Eu concordo com a sua ideia. E acho que nao deveriamos usar hack no Combat Arms-Br mais o melecao coloco uma opnião muito interessante não adianta so nois da WC querermos se os outros foruns vão postar hack a vontade de não quere usar hack no CA-BR tem que ser de todos os Brs que jogarem ta na hora da gente para de usar hack e mostra a nossa habilidade

Link para o comentário

Sim amigo mas não é de agora que o povo esperava por esta mudança , o problema é que os outros fóruns Brs de cheats não tem tanto acesso quanto o WC .

O que isso tiraria vantagem de mais de 50% dos hackers ;D

Link para o comentário

Mando muito bem na ideia, eu particularmente gosto muito desse site, pela facilidade para achar tutoriais ensinando a camufla e muito outros....

Agora tirando a area de cheats e torná-lo independente de apenas Moderador para CA vai fika otimo. apoio 100% essa ideia.

vlw

Link para o comentário

Concordo com a parte tira ela do Game - Zone e por ela titular e com os hacker's como uns dos primeiros falo sem nexo não ter hacker num forum que é para isso entaum seria bom deixa porque e impossivel não existir hacker para CA-BR embreve existira um e também tem algumas pessoas que não devem parar de joga la pra vim pro BR por exemplo eu rs. ;]

Link para o comentário

Acho que isso não da certo. Não é só a Web Cheats que divulga Hacks, muitos outros sites, e aposto que se apenas a WC adotar essa campanha, não iria adiantar muita coisa.

Mais eu tbm apoio a campanha, num custa tentar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.