Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punições do GC (Explicadas de modo Simples)

Posts Recomendados

Preste atenção para não ficar perdido!

Vermelho = Infração

Preto = Solução

Normal = Como evitar!

Azul = Duvida

Verde = Resposta

Infração

Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares (ex. Bots / Hacks / Client Modificado, etc) confirmados através de análise de log.

Você pode ler mais sobre logs no final do tópico!

Explicando mais sobre isso

Log pra quem não sabe é uma espécie de rastreador que fica 24 horas rastreando conversas e atividades do GC durante o jogo de determinado usuário

Como Escapar

Bem para escapar do log é aconselhável que você não fique falando sobre o hack que você está usando para todos os seus amigos xD

Infelizmente usuários são banidos ou tomam reset por caso de erros desse log e normalmente a lug não devolve a conta.

Infração

Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares confirmados através de flagrantes de GM ou denúncia.

Sim os Gms existem xD

Como evitar Gms

Gms podem entrar em salas com senhas.

Então não adianta você criar um sala com uma senha super fod@ se os logs notarem alguma anomalia continua na sua conta um GM vai fazer uma visita para você!

Para escapar recomendo que vocês não fiquem meia hora seguida na mesma sala usando senha e procure jogar com outras pessoas de vez em quando.

Infração

Se passar por GM, CM ou funcionário da Level Up! ou KOG.

Fique esperto(a)

Já ouviu aquela velha do "eu sou GM" bem todos já ouvimos xD

Como escapar

É aconselhável que após perder pra um hack você não fale que é GM ou qualquer coisa do tipo senão ele usa o hack e quem se da mal é você!

Gms sempre tem [GM] antes do nick é impossível criar um nick com [GM] na frente do nome.

Infração

Anúncio Irregular

Explicando mais

Oferecer "x" Cash ou "x" R$ para que alguem te ajude em alguma missão no GC

Esse tipo de inflação faz muitas pessoas perderem a conta sem saber por que.

Falar sobre GC's piratas no GC é considerado um anuncio irregular.

Pedir para trocar contas de jogo no GC é anuncio irregular.

Fazer propagandas dentro do GC também é anuncio irregular.

Pedir para enviarem o numero de pin e cartão para algum Email é anuncio irregular.

Infração

Xenofobia e discriminação racial.

Leia mais sobre xenofobia aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Xingar usuários ou insulta-los

Seja Educado

Por mais que você não goste ou tenha medo de uma pessoa não a xingue ou ofenda ela dentro ou fora do gc, isto pode te dar bloqueio permanente e te fazer perder um dente.

Infração

Apelido impróprio.

Criar um apelido com girias ou palavrões.

Solução

Para resolver envie um ticket para a level up pedindo para trocar seu apelido, você pode fazer isso acessando a central de suporte e criando um ticket sobre o assunto.

Infração

Insultar / Ter comportamento ofensivo

Ofender algum usuário de GC

Seja educado

Não ficar xingando alguem por que ele não consegue fazer algo ou não tem prática o suficiente.

O melhor de tudo é não xingar/insultar ninguém!

Infração

Flood

Repetir algo varias vezes no looby e/ou atrapalhar a conversa de outros

Não fique repetindo coisas feito louco no GC, isto pode te dar um cartão amarelo ou vermelho.

Saiba mais sobre os cartões aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infração

Linguagem obscena

Falar palavrões ou conversar de modo impróprio.

Solução

O Grand Chase tem um bloqueio de palavrões natural porem usamos muitos outros "palavrões" como:

Atenção as palavras abaixo podem ser consideradas ofensivas, não recomendo a sua leitura se você ler fez isso por sua própria iniciativa

Poha

Caraleo

Fdp

Dorgas

ku

fod@

Entre outras belas coisas de se ler no dia-a-dia.

Está certo que ninguém consegue não dizer um simples poha ao tomar counter no pvp, porem existem usuários que não gostam disso e podem te denunciar por isso o que pode te dar cartões para aumentar sua diversão :p

É aconselhável não xingar ninguém nas pvp's isso pode te dar dor de cabeça!

Infração

Anúncio ilegal

Oferecer Cash ou R$ por fks

Solução

Não crie salas para oferecer cash ou dinheiro no jogo se alguem te dar fks isso pode te dar bloqueio permanente, mesmo que por algum milagre você pague o valor combinado.

Infração

Duplicação de itens

Dobrar o valor dos itens

Eu particularmente não sei se isso é possível mais da bloqueio permanente.

Infração

Uso indevido do sistema

Se aproveitar de erros no sistema

Utilizar "ottos" os se aproveitar de erros do jogo para ficar invencível pode te dar reset e bloqueio.

É interessante notar que o bug de agarrão infinito da Arme é considerado um erro do sistema e este se for denunciado pode levar o outro usuário a ser banido do GC

Expliquei todas as infrações conhecidas que podem ser cometidas no Grand Chase de modo mais simples, se tiverem alguma duvida perguntem aqui.

Se eu descobrir novos punições aviso para vocês.

Duvidas Que podem surgir:

Um GM entra na sala e fica invisível?(não vemos que ele entrou)

Não um gm entra na sala como um player normal provavelmente digitando uma senha mestre para entrar em salas com senha!

Se eu oferecer fks por ajuda é uma infração?

Não fks não são consideradas punições exceto que você ofereça cash ou dinheiro real por estes!

Se alguem me denunciar por algo que eu não fiz o que acontece?

Nada na hora da denúncia um vídeo é gravado então se você não for culpado e não constar nada no vídeo de quem te denunciou nada vai acontecer com você

Existe algum modo de escapar dos logs?

Se o hack que você estive usando for um trainer fechar ele após abrir o GC irá diminuir suas chances de ser pego por logs porem não ira te deixar imune a eles

Eu posso ser banido por falar para algum amigo que estou usando hack em uma conversa particular?

Se o seu amigo te denunciar tirando uma print screen pode. Porem se os logs de conversa mostrarem a palavra hack com frequencia nas suas conversas você vai passar a ser rastreado durante o jogo por um tempo se ocorrer alguma anomalia você é banido.

Agarrar após usar 1° skill(basica) da Mari é considerado um como se aproveitar de erros para beneficio próprio e pode ser considerado uma infração?

Agarrar após está skill é sim um erro do jogo pois não deveria ser possível fazer isso com nenhuma skill, porem diferente do agarrão infinito da arme eu não conheço ninguém que foi punido por isso.

Se eu for pego por um GM o que eu faço?

Prove que você está sem hack, se você estiver com hack é melhor começar a rezar.

Quanto tempo uma conta que recebeu uma punição demora para ser banida?

Normalmente 24 horas porem se você deslogar do GC você não consegue entrar mais!

Quando uma conta é bloqueada eu consigo logar nela?

Consegue porem você só consegue jogar no modo praticar e não consegue entrar em nenhum servidor inclusive o coliseu

Se você tiver alguma duvida pergunte aqui no tópico, que eu irei adiciona-la no meu post após responde-la.

Se gostou agradeça não custa nada! :D Se não gostou é uma pena eu perdi uma hora digitando está útil informação para tentar diminuir o numero de usuários punidos...

[

Créditos:

jeanfz

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuum bom post mano

+ axo q nem precisava ser criado,pois la na lug tm um post dec q fala sobre as punicoes no gc mano:eek:

concordo com o slip, maas acho que a explicação ajuda :D (msm que o meu único problema seja não saber o que é duplicar item :confused:

Link para o comentário

Só uma observação...

Você colocou:

Anuncio Irregular

Anuncio ilegal

Não seria a mesma coisa?

Bem eu também acho que é a mesma coisa mais as punições são diferentes então achei que não era a mesma coisa no final das contas xD

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Vou Tentar organizar melhor ele.

Yuri fks não dão bam, se dessem eu já tinha perdido minha conta ashausas o que dá bam é oferecer dinheiro ou cash em troca de fks! :p

rwt4.jpg

Link para o comentário

muito bom o topico man

so explica como da agarrao infinito cm a arme

XD

nunka vi:);):p:D:o:rolleyes::p

Eu acho que só da pra fazer com a 4 classe depois de agarra 1 vez você fica no > ou < + Z até o char morrer, o pior é que eu já fui pego por esse agarrão maledito e mesmo depois de morrer o cara continuo ali levantando meu char e jogando no char de novo e o pet não acerta ele enquanto a arme faz isso.

Então meio que é infinito até o cara errar o comando ou enjoar xD

rwt4.jpg

Link para o comentário

Obrigado:D

Eu arrumei o tópico agora todos podem entende-lo mais facilmente.

rwt4.jpg

Link para o comentário

lol se vc tiver duvida em uma área especifica utiliza o ctrl+f e pesquise a punição que você desejá xD

rwt4.jpg

Link para o comentário

Cara eu não sei como duplicar itens se não eu duplicava a joia da rainha

Eu duplicaria pergaminhos da abertura xD

Obrigado pela opinião de todos

Alguem tem alguma dica para que eu possa melhorar o post?

rwt4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.