Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PEGANDO ZP GRATS Pelo Celular

Posts Recomendados

Eae galeraaa MEU 1 topico mais funfa

1 Entra na sua conta no site da z8games

2 Clica em Deposit ai vai la no canto ta escrito Earn Free zp

3Clica em Earn Free zp

4 ai vai ta escrito O I agree to the Terms of Use. ai vc clica la e no Subimit e clica la

5 escolha a quantidade de zp q vc quer ai ai vc clica no valor e coloca seu celular e o ddd ea operadora

6 ai vai i uma mensagem para seu celular com a senha ai vc coloca la pq vai mostra uma barra ai vc coloca a senha q veio no celular ai pronto

ATENÇAO QUANDO FOR TIRA OS ZP SE O CELULAR TIVE CREDITOS GASTA MAIS OQ NAO GASTA E O Q TA ESCRITO Grats ENCIMA E SE O SEU CELULAR NAO TIVE CREDITOS AINDA DA PARA CATA

Creditos:Modaboga

GOSTO Agradeça Não custa zp ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui n funfou.. ajeita isso ai veio q porra '-'

Só uma dica sou um membro qualquer aqui no web cheats mais meu amigo cuidado com os palavrões, você pode levar uma infração ok ;) .

Enquanto ao tópico eu tentei aqui e não funfo.Bem tenta editar o topico colocando mais detalhes e até fotos se você poder ok espero que entenda.;)

Link para o comentário

Cara muito facil isso !

So nessa ja consegui uns 12 mil Zp

Mas os sites vao fica cadastrados no seu celular ai toda semana todos eles vamo comer uns 5 R$ do seu credito !

Ai como sao muitos nao tem como vc manda SAIR pra o Numero que eles mandam. Nao tem como cancela todos de uma vez, so um por um. e ainda tem que ter credito.

Vc vai ter que compra 1 chip.

Que vai lhe custar muiito !

Entao faça isso se vc quizer !

Link para o comentário

isso e horrivel ao mesmo tempo bom,

porq eu fiz ganhei 8k zp, perdi 15$.. mas pelo menos vai da pra min compra o gsg9

...............

a respeito do topico , posta o print do FREE q vc fez ae pq aki eu n to conseguindo!!

sem mais~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.