Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Sistema de Missões da Season 3 e as Missões ativas da Season 2

jhon-gc-ronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Season 3 está prestes a chegar. Uma das maiores novidades que vem com ela é a reformulação do Sistema de Missões. A mecânica para a obtenção de recompensas, EXP e GP passará por uma grande mudança. Por isso, todas as missões da Season 2 serão removidas durante a manutenção de 12/05, quando a primeira parte da Season 3 estréia. As únicas missões que restarão na sua conta serão as de Testes de Classe. Essas continuarão ativas, mas podem sofrer alterações para se adequar à nova temporada.

Por isso, aconselhamos que você termine qualquer missão que queira completar antes do início da manutenção desta data, pois elas não estarão mais em sua lista de desafios e você não terá como receber suas recompensas. Fique de olho nas notícias para, em breve, saber mais sobre o novo Sistema de Missões da Season 3!

Equipe Level Up!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada não tinha que acontecer aff, tudo bem que pode mudar as missões, mas se eu estou certo, as classes não vão ser leveis mais altos?

Se isso for verdade eu sou contra! Season3 é legal e pá, mas sou contra essa parada de classes em leveis mais altos.

Link para o comentário

Essa parada não tinha que acontecer aff, tudo bem que pode mudar as missões, mas se eu estou certo, as classes não vão ser leveis mais altos?

Se isso for verdade eu sou contra! Season3 é legal e pá, mas sou contra essa parada de classes em leveis mais altos.[/color]

tbm sou contra isso

mais pelo ki eu intendi desse anuncio

é ke eles vao reiniciar as missoes

e so vao deixar as de classe

é pq vai mudar o mapa mundi do gc e tals

nao vai ser agr a mudança dos lvls de classe

eu axo:D

Link para o comentário

tbm sou contra isso

mais pelo ki eu intendi desse anuncio

é ke eles vao reiniciar as missoes

e so vao deixar as de classe

é pq vai mudar o mapa mundi do gc e tals

nao vai ser agr a mudança dos lvls de classe

eu axo:D

Tomara que criem quest's pra lvls mais altos tipo 50 pra cima... pq upar sem quest é fods!

Link para o comentário

lol season 4 no minio daki uns 2 anos...

e gostei do aumento do lvl das classes, imagina o auge das classes eh a 4 class, imagina a ultima classe ser adquirida no lvl 30 ou seja 1 amador no auge da classe ¬¬

os outros jogos sao exigentes nas suas classes e quests no q incentiva o pessoal a upar ^^

ja tenho as classes todas ksoaksoaks(- mary + posso pegar ja a 4 quando lancar tbm) e meu sieg ja ta lvl50+ no q falaram q 4 class eh lvl 50 xD!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.