Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária em Grand Chase (30/04)

Billy=]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se nao for na area certa pode da um closed e desculpa....

"Comunicados

Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos a previsão de término.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up"

Gostou??? Agradeça! Nao custa Nadica de Nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...eu tava no meio de um pvp amy vs amy rs....tava complicado....eu e ele com 3 vidas a mais de 30 mins xD.....ate q o servidor deu erro e eu cai...ae fui tenta entra n deu....ae q fui v no site...ae achei essa informaçao lah....sera q vai vim coisa nova antes da S3? *-*

Link para o comentário

putz logo hoje no ultimo dia do mês ¬¬

Eu tenho uma porrada de tickts heróicos e não peguei as frequencia de nenhuma das 4 semanas não quero perder meu full seraphin :(

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Tava tb nu PVP la , tentei entra e n deu , olhei no site e vi umas coisas novas da S3 q divulgaram la dai deu 2 min apareceu isso, dai eu postei aki =]

Sim...eu tava no meio de um pvp amy vs amy rs....tava complicado....eu e ele com 3 vidas a mais de 30 mins xD.....ate q o servidor deu erro e eu cai...ae fui tenta entra n deu....ae q fui v no site...ae achei essa informaçao lah....sera q vai vim coisa nova antes da S3? *-*

Sei la , acho que provalvelmente nao, acho q eh soh um preparo pra S3 , tb pq estendera pelo feriado a manutençao do dia 05/05 pro dia 06/05....

Se vié coisa da S3 vai se mto poca...

Link para o comentário

afs...

tava jogandoe faltava 3chifres pra 4ªclasse ...

e agora vi e li no site do gc e disseram q na s3 vai ter um novo sistema de desafios e falo q tinha de terminar..

sera q perdi o teste?:confused::confused::confused::confused:

agradeca nao custa cashnemcai o dedo!!!

Link para o comentário

pow agora q eu cheguei do trabalho e queria jogar T_T

ei sei q nun eh o lugar certo mas olha esse topico e ve se me apoia

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/376080-season-3-venha-comemorar.html

Link para o comentário

Nao Vai Cancela Agora os Teste do Desafio la,... Só Falo que na manutençao do dia 12/05 é que eles vao tirar a missao, mas nao o desafio, tao flando apenas pra vcs terminarem agra os desafios antes de vim a Season, apos o termino da chegada, volta ao normal ( espero), porem com tanta novidade que vai vim, vai se qse impossivel liga pra um desafio de classe ou de lvl msm...

Gostou??? Agradeça! Nao Custa Cash,GP nem Tempo, Nadica de Nada!! :p

Link para o comentário

mano eu tava no site e no forum de repente o forum fico em manuntençao geral .-.

e o termino esta previsto para as 11h

fiquei triste depois que li isso

mais eu to baixando elsword

elsword=plágio mal feito de GC

Pow, quase reinstalei o GC achando que tinha dado erro no meu aqui em casa, me salvou, thx!!!

Link para o comentário

Bom, Pessoal deêm uma olhada nisso :

MANUTENÇÃO EXTRAORDINÁRIA:

Estamos em manutenção com término previsto para as 14h30 horas.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Isso é o do Site Oficial da Level up! e todos os Games estão off ? acho que sim...

Pra tristreza de muitos, GC só Amanhã ?

;'(

Link para o comentário

Novas noticias amigos...

Hoje, 30/04, estamos realizando uma manutenção na estrutura de conexões da Level Up!. A manobra tem término previsto para as 21h30. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns, à aquisição de créditos e à Central de Suporte estará indisponível.

O acesso aos jogos estará disponível, mas é possível que você enfrente certa instabilidade. Caso seja desconectado, aguarde cerca de cinco minutos e tente novamente.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Pelo menos eu achei q eles poderiam ter avisado =/

quem tava no jogo todo mundo bugou xD

e eu tava ganhando no pvp T.T

eh...pelo q o site falou..acho q vai tirar todos items de quest...soh vai deixar os das classes xD

tvz chegue coisas do S3 mas deve ser bem pouco msm ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.