Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Power Treinner 6.0 [Att 30/04/10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff cara, ta acontecendo a mesma coisa que da ultima vez... eu baixei, e vei só o injector, não veio o Power trainer... O que ta acontecendo?

 

man tu abre o gc patch deixa ta 100% abre o injetor e marca automaticamente e coloca entrar no gc q vai abrir o treiner :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se o stage funfa

todo o trainer fuciona.

E Dúvidas Procure Postar ewm Grand Chase Dúvidas/Ajuda.

 

Padrão

Funcionou direitinho

 

Evite Falar Coisas Como Funcionou Direitinho,Funfou,Area Errada,Reportadso é Considerado Como Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóó me responde uma coisa e leva "Agradecer" , tipow assim tem que iniciar o GC pelo "main" como ée (mais assim eu ligo o hack coloco pra injetar automaticamente e inicio o GC pelo main ai o GC fexa com o hack me explica isso tbem)

 

 

Se esplicar leva meu "Agradecer" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóó me responde uma coisa e leva "Agradecer" , tipow assim tem que iniciar o GC pelo "main" como ée (mais assim eu ligo o hack coloco pra injetar automaticamente e inicio o GC pelo main ai o GC fexa com o hack me explica isso tbem)

 

 

Se esplicar leva meu "Agradecer" ! [/font][/u][/b]

 

Bom o Injetor, é o próprio treinner, voce, abre o infetor, poem automaticamente, logo apos, abre o main, ele vai atualiza 100% ai vc clica em entrar, ele vai aparecer "...DLL INJETADA COM SUCESSO" ai vc da "OK" ele vai abrir o trainer, logo após isso, vai abrir o GC, vc loga tua conta, vai no trainer, escolhe, e modifica os itens que quer freezar, entra no servidos e bom jogo com o trainer funfando =)

 

@Agradeça~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.