klepton 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 amigo o video e bom e talz mais e completaemente diferente o video encina a usar 1 tipo de hack sendo que tem outro pra baixar então da 1 jeito nisos naum e a 1 vez que vc az issu blz flws[/color][/size] @Klaus.. Querido colega, venho comunicar-lhe, que o video é pra ensinar o funcionamento do Trainer, e não explicar, ponto-a-ponto, o que o mesmo faz, sendo que existem uma infinidade de itens, que talvez, você poderia dar uma olhada em algum tutorial mais detalhado... Ah... Outra coisa... é o meu 1° Post na sessão de Downloads, aqui em GC, normalmente eu usava o fórum pra Tibia e Maplestory... Nao Funfo .Nao passa do loguin,quando chega no loguin ele trava e da um erro , :( É Provável que neste exato momento não irá funcionar, o GC está em manutenção desde as 17 hr's, onde eu estava jogando numa boa, e deu o tal erro e fechou meu GC, dei uma olhada no site oficial, e eles estão fazendo uma atualização extraordinária, só que não tem previsão de término, então... Espere ele voltar ao normal e poder se conectar, e tente novamente mais tarde. =) @Agradeça~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kd os value? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ai por favor onde estão os valores 00 eu coloco oque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milanibr 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 :D Brigado pelo exclarecimento :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D!!!!! Vo Aguarda :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 otimo bem ajumado parabens mais vc podia diser pra que serve o multiplicar de 1 a 15x pq em quanse todos os treiners eu olho e n sei prake serve ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrjunin94 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 oque é esse fortalecer fast?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klepton 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 oque é esse fortalecer fast?? Se não me engano, é pra dar uma "Expzinha" a mais q o comum, ai no caso você pega level um tanto q mais rápido... Obs.: Posso estar enganado... Se alguém souber o sentido real, avisa ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 vlw amigo. otimo trainer utilizado, testado e aprovado. e add ja no quick list, continue assim tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondoniz 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 veiiiiiiioooooooooo levo meus thk :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlek-karlek 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Só vem power injector o.O!!! Reposta ai os links dessa vez com o trainer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos²²1551820550 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ~ ( Parece Que éé Bom) ~ Mas para mim e para muitas pessoas Tamos pensado so no ~ Auto kill ~ E Maix uma Coisa Poe Os value Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 oque é esse fortalecer fast?? Fortalece o colar/tornozeleira mais rapidamente, não aumenta as chances, e sim, a velocidade. ~ ( Parece Que éé Bom) ~ Mas para mim e para muitas pessoas Tamos pensado so no ~ Auto kill ~ E Maix uma Coisa Poe Os value Ai O auto kill não virá mais... Se vier, só com os deuses do hack (õ/) ou com a Season 3. Aqui tem um tópico que fala de alguns values: Link Só vem power injector o.O!!! Reposta ai os links dessa vez com o trainer xD mano, não ta errado não... Extraia a pasta para o desktop, freeze ''injetar automaticamente'', abra o gc e pronto ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maickinho 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ei meu windos e igual a o seu e nao pega como fasso pra pegar :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ei meu windos e igual a o seu e nao pega como fasso pra pegar :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: É vista? Se for: Extraia a pasta normalmente, Clique com o botão direito em Power Injector e clique executar como administrador, Clique injetar automaticamente, Abra o gc e seja feliz ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand Chase xD 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 askopaskopasokpaoskp...pegouu uma parte do trainer de Vidaama Criee o seuu...e naoo pegue topico dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorobert 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 N pego n ._. ~Se ta inganado fio D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @ ramondoniz Notificado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Sheep 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Tópico bem organizado, muito bom. Espero que melhore ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gun000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 One hit,auto kill não existe mais,já era. Agora vamos nos contentar sem hack pois é a vida,mais num demora alguem super nerd cria um hack q nao NADA a ver com script. ADORO esse power ''treinner'' acho que nao ta Serto naum eim rrssrsr levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza-2009 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 até que fim a season 3 esta chegando no brasil demoro mais vem .Eu so acho que a lug enrolou muito pra trazer para ca a season 3 por que eles diziam que vinha para brasil depois da koreia e agora é a ultima a por. E muito engraçado isso mais de qualquer forma nao su emo para deixar o jogo so por que nao veio rapido a season 3 né . um abraço para todos. OBRIGADO LUG POR DEIXAR A GENTE SEMPRE NA FRENTE !!! :D gostou do post coloca um + para mim ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelahumada 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 vlw mesmo cara:D:D:D:D:D:):);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioag 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aew cara tipo onde fika o fortalecer fast e o unik oque preciso nao to achando nao se responde eu agradeço suavee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666zfh666 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 como usa mesmo o personagem missao hack n lembro explica awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno~ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ***** Novo forum vem !! :) Tem vagas pra Equipe :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados