Sr.Polaris 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Olá, Primeiramente vocês poderam pensar que isto é um hacker pelo meu numero de post's, porém, não é, e antes de falar que é hacker ou não, faça um favor, Scaneie. Bem, lá vamos nós... Para que Serve? ☺ Serve para que você não precise esperar o pach carregar toda vez que for jogar. ☺ Serve para que você possa jogar com as suas proprias skins criadas por você. ☺ Para matar sua curiosidade de saber como se utiliza ( :) ). Como usar? ☺ Primeiramente baixe o arquivo, olhe o scan primeiro ( Faça isso sempre ). ☺ Sequentemente, extraia na aréa de trabalho ( lá é melhor, mais espaço :) ). ☺ Depois de extraido de clike duplo ( dois clikes ) no arquivo. ☺ E este cuja o nome é GrandChase pachs contend irá auto extrair mais 3 arquivos. ☺ Depois que ele extrair, ira aparecer 3 arquivos, 2 pachs e uma pagina. ☺ Abra a pagina e veja qual dos 2 pachs você deve usar. ☺ Depois disso copie o pach que você vai usar na pasta do GrandChase ☺ Depois de colado envie um atalho para a aréa de trabalho e Divirta-se. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Link espirar avisa que renovo![/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Um Ativirus detectou o programa que compacta tudo num só, porém podem ver o que os mais importantes não detectaram nada nele.[/sENHA] Bem até a proxima, Ajudei? Agradeça ou Upe meus pets na assinatura. OBS: Caso algum problema COM OS PACTH's aconteçam, relatem nesta mesma pagina do forum que ajustarei. Tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazimcazin 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Bom post, explico didi... Mais vamos da um "T"...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragoneletrik 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Negoço complicado,mais eu vou tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Polaris 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Não é muito complicado não pow, e ... Não entendi muito o do "T". ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 parece ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 axo que fez um tuto muito complexo pra uma besteirinha dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Vou Testar!!! mais tipow me explica uma coisa!!! eu formatei meu pc!! e tah auela atualização do começo sabe!!! bem chata q demora pra caramba.. precisar ter a primeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Polaris 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Tipo, quer um concelho ? Deixe atualizar, pois agora ta com bonus XP, e todos ganharam um tickes de missões de level mais alto com Heroico Gratis. OBS: Meu ponto de vista é necessario atualizar. ------------------------------------------ Eu também achei muito complexo o tutorial, porém esta bem explicado. E eu acho que da pra entender de boa. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Ressucitou ou não? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Polaris 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ... Eu nun entendo muito bem essas indiretas, que vem do nada '-' ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 legalzin maiss continuo prefirindo o meu atalho sem patch ki eu msm criei mais pra kem nao sabe criar o seu proprio tah aew uma boa dica:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiesterCooper 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Não é muito complicado não pow, e ... Não entendi muito o do "T". ^^ Eu acho que o cara falou vamus da um "T" Deve ser vamus dar um tempo.... Sobre isto pode ser interessante.... ___________________________________________ Meu Bonekinho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados