Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l2lipe gerador de cash v1.5

l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é ilegal, imagina você lá todo feliz indo comprar seu cash, chega em casa/lan vai por seu cash e não da certo? Dai se você não for burro, liga para a Level Up, e eles olham a conta de quem colocou esses cash e bani o cidadão, e se ele colocou suas informações certas na conta (endereço, telefone, nome, etc) eles vão te procurar e fazer sei lá o que.

Então eu digo, não é bem melhor você ir trabalhar? Se trabalhar um dia e ganhar 10 reais, você já compra 400 cash, se não tem onde trabalhar, pedi uma ajuda para a mãe, pai, tia, tio, avô, avó, amigos, mães de amigos etc... Para eles darem um trabalhinho para você e depois receber uma granhinha.

Você estaria de boa, com seus cashs e todo mundo feliz, mas se você é um inútil preguiçoso e quer fazer isso, não tenho nada a ver, mas depois vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita é nois

É um gerador de chas bom eu ganhei 500 chas O.o , e isso não é ilegal querem ver ?

raciocinem comigo

A lug é uma empresa de jogos eletronicos

como todos os jogos tem a moeda especial

e como ela quer faturar

ela produz cartões com pin e codigo a kd 10 segundos

E NEM A PROPIA LUG TEM COMTROLE NOS PINS E CODIGOS

a UNICA preocupação da lug é das compras de chas pela internet

que ela mesmo tem que depositar

então vcs podem usar esse gerador que n vai aconteçe nada,so vai ganha o chas

:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

Eita é nois

É um gerador de chas bom eu ganhei 500 chas O.o , e isso não é ilegal querem ver ?

raciocinem comigo

A lug é uma empresa de jogos eletronicos

como todos os jogos tem a moeda especial

e como ela quer faturar

ela produz cartões com pin e codigo a kd 10 segundos

E NEM A PROPIA LUG TEM COMTROLE NOS PINS E CODIGOS

a UNICA preocupação da lug é das compras de chas pela internet

que ela mesmo tem que depositar

então vcs podem usar esse gerador que n vai aconteçe nada,so vai ganha o chas

Descordo plenamente leia a constituição de Politica Privada.

Eu não me arrisco a fazer isso não por que isso é contra lei...

é roubo se a Level UP pega rastrear você que roubo Cash pode ser preso porque eles tem uma constituição e é um jogo registrado e Legal...Podem fazer isso porq você ilegalmente está furtando uma propiedade privada. [Não Recomendado]

Link para o comentário

o bando de palhaço filhas da pulta to canssado desses discursos politicamente corretos falando que é ilegal

vc axa ilegal? denuncia e cala boca agr para de fica colocando respostas inuteis pq aposto que o pessoal nem le essas merda

e se lê nem vai liga pra opiniao de vcs u.u

Link para o comentário

vlws + uma tentativa de roubar os pobres coitados que gastam suas mesadas com o jogo

vocês sabiam que com esses geradores de cash voces podem acabar com o jogo ?

exemplo 1 pessoa compra revista tenta por cash não vai ele reclama com o revendedor não da jeito liga pro suporte ai eles podem verificar o numero e pegar voce q fez isso e te prender alem de estarem burlando um meio de q o jogo se mantenha!!

Cara, e as pessoas que não tem dinheiro pra comprar coisas superfulas, como cash pra esses jogos online??? Tipo, a maioria não tem condição de pagar o cash. Essa é uma maneira pra equilibrar a balança - Olha aí em baixo - se por alguma raridade, - CAGADA - gerar o número de uma revista de verdade, a chance deve ser de 1 pra 1bilhão por século!

Nivel de poder:

.Pessoas que tem dinheiro: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

.Pessoas pobres (como eu): II

@ ALL:

Meu primo ganhou 5k de cash hoje de manhã usando esse gerador. Tô tentando agora também xD. Leva meu thx por melhorar e atualizar o gerador pra versão 1.5!

Link para o comentário

Cara, e as pessoas que não tem dinheiro pra comprar coisas superfulas, como cash pra esses jogos online??? Tipo, a maioria não tem condição de pagar o cash. Essa é uma maneira pra equilibrar a balança - Olha aí em baixo - se por alguma raridade, - CAGADA - gerar o número de uma revista de verdade, a chance deve ser de 1 pra 1bilhão por século!

Nivel de poder:

.Pessoas que tem dinheiro: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

.Pessoas pobres (como eu): II

@ ALL:

Meu primo ganhou 5k de cash hoje de manhã usando esse gerador. Tô tentando agora também xD. Leva meu thx por melhorar e atualizar o gerador pra versão 1.5!

Ah então as pessoas que nao podem comprar coisas , devem roubar?? Pq isso de um certo modo é roubo e crime

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.