Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l2lipe gerador de cash v1.5

l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara isso é ilegal uma coisa ilegal é=si alguem discobre perde cash conta GC=vai preso=vai ve o sol nascer quadrado=SI FERRO BESTÃOpor isso não baixem uma coisa ilegal qui da cadeia e corre o risco de perde sua conta preciosa do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha foi boa ideia cara vc postar isso kai mais

eu infeslismente não ou baixar pq isso alende roubar o GC eles batem na porta de sua casa se a pessoa que roubou o GC for meno

di idade paga uma multa alta e se for de maior vai preso:( mais do mesmo jeito serve para alguem ne;)

Link para o comentário

Aff , pra mim isso nao funciona...

To a muito tempo mesmo fazendo isso , e esses caras ficam falando que conseguiu cash so pros caras baixarem e ficarem tentando....

Isso é besteira meu...E tbm eu li um comentario ai que disse tudo

"Muitas pessoas baixam o arquivo entao elas usam os codigos , é quase impossivel achar um codigo que nao foi usado"

Pois tbm tem que achar um numero do cartao que seja do msm pin =]

Vcs tem em 1 em 5000000 chances de conseguir ....

Muito dificil , aconselho a tirarem esse arquivo inultil de seus computadores e envez de fica perdendo tempo com isso,ir juntando dinhero pra comprar revista , pois alem de ser mais limpo , não vai fazer nenhuma pessoa gasta R$11,90 ou 19,90 pra por cash em sua conta e no final nao vir nada ...e quando for reclamar vao falar assim :

" São aqueles hackers " e a pessoa termina sem NADA ..e sem dinheiro

Eu voto pelos hacker que auxiliem no jogo,a upar,fazer quests,tipo auto kill

è isso ;/

GOSTOU ? CONCORDOU ? AGRADEÇA

Link para o comentário

Que skin é essa?

@GDC..

Gostei bastante, principalmente pq vc pode gerar o cartão e o pin separadamente. Aí se vc acha um cartão válido é só ir gerando pin!!

Parabéns!

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.