Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l2lipe gerador de cash v1.5

l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

geradordecash.png

Preview:

uddu.png

Tutorial:

Va no site da level up clikando no botao no hacker logue-se va no jogo escolhido clike em creditar conta gere um codigo e um pin e agora eh ter SORTE !!!!

Novidade:

Atualizador para quando o gc tiver em manutençao !!!!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Na proxiam Att trarei a versao 2.0 com muitas novidades !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws + uma tentativa de roubar os pobres coitados que gastam suas mesadas com o jogo

vocês sabiam que com esses geradores de cash voces podem acabar com o jogo ?

exemplo 1 pessoa compra revista tenta por cash não vai ele reclama com o revendedor não da jeito liga pro suporte ai eles podem verificar o numero e pegar voce q fez isso e te prender alem de estarem burlando um meio de q o jogo se mantenha!!

Link para o comentário

Otimo topico, e Tah Funfando Muito o carregar o Patch enquanto faz a manuntenção.

o Gerador tbm funfa, é só sorte, e Muita, Muita pasciencia.Ganhei 700 cash assim =D

Levo Meu Agradecimento. Espero + topicos assim.:cool:

Otimo topico, e Tah Funfando Muito o carregar o Patch enquanto faz a manuntenção.

o Gerador tbm funfa, é só sorte, e Muita, Muita pasciencia.Ganhei 700 cash assim =D

Levo Meu Agradecimento. Espero + topicos assim.:cool:

Link para o comentário

Gente esse geradores n sãomuito bons pois:

QUando a LUG descobrir vai ver e bloquear todas as contas q usaram!

Vc usa o crédito de um cartão de loja , então a pessoa q comprar esse cartão n vai funfar

e ultimo!

GERADOR=ROUBO DE CASH=LUG DESCOBRIR=XAU CONTA E CASH=POLICÍA=CADEIA=SOL QUADRADO=Iiiiih Se Ferrou! :D

Link para o comentário

pessoal eu sempre tento inovar nos meus hackers e eu tinha criado um modificador de scripts mas quando fui ver naum tava funfando ai nem postei mas fiko legal quando os scripts voltarem a funfar eu posto ele aki

vlwwwwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.