kira915 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Isso me soa mentira naum há nem o por que desse topico e mesmo se for verdade... é egoísmo naum colocar o hack para q os outros naum "copiem" você acha que eu to mentindo então vou postar um portal hack mais funcionar em apenas uma fase irei faser isso apenas por que as pesoas estão duvidando q eu ja tenho um hack so pesso q espere eu um faser e eu postarei o portal hack so para provar que meu hack estar pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 So quero ver hein gogo manda o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Aconvicção do Kira ta me deixando ansioso *¬* ... Estou aguardando e subindo pelas paredes HUAAUHUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpman 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 oww porfavor posta ai man antes q venha sesson 3 q se n vai zua td denovo quero pega minha 4 classe posta ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harpuia.wind 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Cara a Ansiedade por um Cheat novo ja tah fikndo complicada :S Quando termina poste ai no forum \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfinho10 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 manda ai man eu quero pega meu Gaicoz Jr q naum ta gastando ticket boua sorte com o hack e tomara que pegue!!! pelo menos o Auto-Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frarofa 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kira , posta isso ai mano , tem mta gente querendo esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Galera aki tem um hack de portal deley so para provar q os hack nao acabo ainda e que eu tenho hacks que funfa [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmiojooo 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 HAIL kira, aushauhsuahsuasusauaushaushausahsauhsahsauhsa, eu sabia q death note dava inteligencia as pessoas mas n sabia q era tanto-qqq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andhre 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 sem link..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpman 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricotsunami 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kira o scan naum tah funfando... coloka pelo menos sei lah skill de cash ou onehit portal deley num ajuda muito naum. mas vo baxa pra v c funfa. olha o link do scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se virus encontrados: Trojan/Win32.Chifrax.gen Trojan.Agent-145771 Medium Risk Malware eu baixei mais naum to com coragem de instala naum. quem quise arrisca... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhoreis 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kira oq houve aki q eu ativei o hack ai dps n to entrando mais no gc e os arquivos q contem o hack estao invisiveis vc pode me explicar oq aconteceu aki?? edit: q poha vai se fuder kila olha o verdadeiro scan puro virus scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhrendon 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Tomara que Esse Leêk Conssiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Tai o Scan = [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Últimas Notícias Manutenção extraordinária em Grand Chase (30/04) Comunicados Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos a previsão de término. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! GC fora do ar!!! Abraços, Goool Se Ajudei Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kdabrabr 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nem sei se pode falar Palavrão aqui!Mais Vou falar:D PORRA ,Parem de chamar esse otario do kira de deus dos hackers otarios testem antes¬¬' fui testar e peguei 2cavalo de troia e meu gc n ta pegando¬¬' ,FDP,Ai pros otário que chamaro ele de deus do hacks baixem e sintam o poder de um deus no seu pc Viados¬¬', Pronto Acabei:D To falando serio mesmo gente!! Kira Otário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Não acredito muito nisso não. Hacks agora só na Season 3 (talvez...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buz12 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Só acredito dps que EU USAR! Sem USAR, não tem como acreditar. ('y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud_land 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 true true hes a true bich ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 alguem coloka outro link de downlaod esse ta dando erro !!!!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 tah funfando esse hack ou nao ninguem falo nada alguem diz aew o gc tah em manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundia 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 '-' Funfo e desfundo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 fiz scan ja que o original nao ta funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denkoy 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kira eu tenhu o cd de março se vc quiser eu crio otra pasta do jogo e dps te mando o link do game guard antes de 20 /04 abraxx :D só da pra mim manda amanhã pq meo cd ta com meo primo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Bom nao demora pra faze o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados