Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Sobre o Hack Kira915

kira915
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera quero informa a você que não e dos Fim dos Hacks como diz o topico no fixo esse aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/375809-o-fim-dos-scripts-no-grandchase.html eu ja desenvolver Hacks novos e estão funcionando depois da att de 28/04/2010 mais e apenas o Auto kill e One hit mais ja to desenvolvendo mais, logo estarei postando para vocês o motivo de eu não postar agora e que eu sei que vão ficar copiando meu hack então estou scriptografando ele , e tb por que agora faser um hack e 400% mais dificil , como o topico que eu mostrei a você antes ele diz tb que a pasta stage do grand chase estar bloqueada nisso eu tenho que concorda , tambem sei que você estão esperando a um bom tem tempo ja, mais peço paciencia , eu quero faser outro pedido que quem tiver o grand chase desatualizado antes de 20/04/2010 copie a pasta GameGuard e poste para min faser download dela que esse e outro motivo que faz eu demora faser um hack

Últimas Notícias

Manutenção extraordinária em Grand Chase (30/04)

Comunicados

Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos a previsão de término.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Galera aki tem um hack de portal deley so para provar q os hack nao acabo ainda e que eu tenho hacks que funfa

Troquei o download por que falarão que tinha" Virus" mais era apenas o winrar mais deixa ja troquei

Mini tutorial

1-Baixe o Hack

2-Copie o Hack

3-Cole na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kira915 poste o hacker ae ! pqe com ele você estará ajudando muito as pessoas e c copiarem oqe qe tem ? pelomenos vai tar ajudando e voce vai ter na sua Consciência qe foi voce qe fez po !

c tiver postando será de grande ajuda !

Link para o comentário

cara .. eu tenho a pasta aqui do ano passado eu acho ..

serve ?

ei jow .. add msn ai .. [email protected]

ta ai a pasta ..http://www.4shared.com/file/Hu2cDlyZ/GameGuard.html

faz o possivel ai doido pra conseguir ..

Link para o comentário

Cara estavamos precisando desse topico para acalmar auguns assiosos vlw :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Gc brasil123 se e pra vim akii pra fala oq todo mundo sabe

nao precisava

mais o dono do post foi muito jente boa pra vim e fala isso pra jente

entao se toca e par de fala merda

Link para o comentário

so que a season 3 ja ta MUITO perto!!! essa seria a hora boa de todo mundo up pra entra na season 3 forte e faze missao de boa... pq com a atualizaçao pode dificultar MUUUUUITO MAIS a criação dos scripts!! ae nao vai adiantar muita coisa posta o script digamos.. uns 2 dias antes da atualização.! e por isso q ti pesso.. tenta terminar o mais rapido possivel.. pq jah ta virando uma corrida contra o tempo. =x

Link para o comentário

Isso me soa mentira

naum há nem o por que desse topico

e mesmo se for verdade...

é egoísmo naum colocar o hack para q os outros naum "copiem"

so que a season 3 ja ta MUITO perto!!! essa seria a hora boa de todo mundo up pra entra na season 3 forte e faze missao de boa... pq com a atualizaçao pode dificultar MUUUUUITO MAIS a criação dos scripts!! ae nao vai adiantar muita coisa posta o script digamos.. uns 2 dias antes da atualização.! e por isso q ti pesso.. tenta terminar o mais rapido possivel.. pq jah ta virando uma corrida contra o tempo. =x

Vc ja pensou na possibilidade contraria a sua?

e se a LUG pegar os logs de tdos nesse tempo perto do season 3 e dar ban em tdos?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.