Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de Reviver Tópicos Antigos!

KeitarOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já to cheio de ver tópicos antigos sendo ressucitados a cada hora. Parem de procurar hacks nas páginas, putz, não conseguem ficar um dia sem hack então para de jogar vai fazer outra coisa, vai andar, vai se exercitar! Quando lançarem um Hack óbviamente que vão colocar na area de hacks atualizados após um tempo (/vip).

Antes de postar algo em um tópico, olhe a data da primeira postagem! Certifique-se de que está em dia para não reviver o tópico. Se eu fosse da moderação desse fórum eu já teria banido muuita gente..

Espero que leiam e entendam.

u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to cheio de ver tópicos antigos sendo ressucitados a cada hora. Parem de procurar hacks nas páginas, putz, não conseguem ficar um dia sem hack então para de jogar vai fazer outra coisa, vai andar, vai se exercitar! Quando lançarem um Hack óbviamente que vão colocar na area de hacks atualizados após um tempo (/vip).

Antes de postar algo em um tópico, olhe a data da primeira postagem! Certifique-se de que está em dia para não reviver o tópico. Se eu fosse da moderação desse fórum eu já teria banido muuita gente..

Espero que leiam e entendam.

u.u'[/color][/font][/size]

evite floods ja temos as regras no forum para nos orienta

Link para o comentário

@Topico:

Isso esta nas regras quem os a descumpre levam uma quantidade de pontos ao atingir 100 pontos ele levam ban entao meu amigo isso ja esta nas regras e tambem esta e a area para discuçao sobre GrandChase nao para discuçao sobre regras. Sua iniciativa fi boa concordo mais se vc realmente quer ajudar a Melhorar o forum reporte os infratores.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

é osso odeio isso reviver post é u pior q se tem a fazer é coisa dos nubinhos q querem virar membros decentes e conhecidos

U_U

ai revivem p chama atençao

mais só se fodem pq só fik zuado no site todo mundo ja vai ver e nem vai ligar XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.