Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eai galera eu ja tinha postado esse mascote aki porem ela nao tinha lançado no KGC ainda,porem agora ja esta lançado la entao estou siponibilizando o atque dele. Retiro oque disse ele ate q e bem legal seu ataque como ja esperava joga truco(Com cartas assasinas com espada e tudo +) mesmo olha o video abaixo e dem sua opiniao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o da Helo kit tambem. Espero que gostem dele eu gostei ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matoliv 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eai galera eu ja tinha postado esse mascote aki porem ela nao tinha lançado no KGC ainda,porem agora ja esta lançado la entao estou siponibilizando o atque dele. Retiro oque disse ele ate q e bem legal seu ataque como ja esperava joga truco(Com cartas assasinas com espada e tudo +) mesmo olha o video abaixo e dem sua opiniao: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o da Helo kit tambem. Espero que gostem dele eu gostei ;D muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackblood-BW 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Ñ curti muito o ataque do 1° pet. É como o ataque do Sid + só que com mais efeitos E o 2° vídeo ñ tá dando pra eu assistir Vlw pela informação, tava procurando o ataque desses pet's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @matoliv Reportado por flod evite flodar isso desorganiza os topicos. @Blackblood-BW Acho que num gostei do atake dele o do sig tem menos alcance e bem mais simples e se for por esse estilo o Jr.Kazeage a Nyami entre outros tem o mesmo atake. Tenta atulizar sua pagina que msabe o video aparece xD Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Legal esse pet. :) Eu estava vendo o vídeo e reparei que seu atack causa bastante dano. :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @yuri.avila O pet e lvl 0 matou o ente de Floresta antiga Ò.ó Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Legal esse pet ele parece ser até que bonzinho mas e feiu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 vlw amiga como sempre nos ajudando neh os dois pets eu axei bons mais eles sao meio gays mais o atace bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @yuri.avila O pet e lvl 0 matou o ente de Floresta antiga Ò.ó OMG :eek: Então esse pet vai fazer história se\quando chegar aqui. Realmente eu gostei muito desse pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackblood-BW 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Agora que vi o ataque da hello kitty, axei muita legal. To loko pra q ela venha pro BGC, vai combinar muito com minha amy!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 É, esculachou o pet no outro tópico, fica julgando o livro pela capa. Pet legal, ataque monstro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzika 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Gostei mto do 1º Pet Se no nivel 0 ele causa esse dano :eek: Mtoo bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @jhon-gc-ronan Esses pets sao femininos. @Blackblood-BW @yuri.avila Porem esse pet e consebido no sitema de recompensas ai so os cashes vao ter -_- Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 matoliv advertido por flood; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Legal esse mascote a helo kit é meio emo mais ta bom :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 REalmente gostei dos 2 pets para quem falow que eles iam ser ruins (incluindo eu) pagamos pau pet mo bom aprendi a nao jugar um livro pela capa ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 È as aparençias enganam ele é quais um thanatos jr....muito forte o 1º mascote só é meio feio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ele eh móh fofis fica flutuandu e solta um monte de soldados-cartas xD~ amei vlw lilith! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 E eu tambem gostei de ele fikar flutunando e bem legal e os soldados sao bem fofis xD Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eu não tenho certeza mas acho que a mascote no primeiro video é melhor que o Jr.Thanatos se for eu vo quere ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Como já dissera, os caras pagam pra KoG colocar esses pets propaganda, dificilmente virá para o Brasil. Lilith como consegue esse pet vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Novos pets kgc Caraca, adorei meesmo o chester! Além de bonitinho ele é bem forte, tipo um Thanatos Jr., mato o boss só com ataque de pet, parece que ele é bem forte! Só nao da pra dizer o mesmo da hello kit pq nao da pra ver o dano dela! Mas gostei bastante dos videos! Leva meu thanx!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Foi um contrato que a KOG fez com a dysnei esse pet vira assim como todos para o BGC e é posivel o adiquirir no sitema de recompensa por contas. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 muito bom os pet mais sao muito minininha nois tinha ki se o ben 10 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 bom n fiquei fa da hellokitty pq eu detesto akela gata muda:mad: adorei o gatinho de alice:p so qria saber se ele e de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados