Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

algum hack funcionando depois da att 28/04? pode ser trainner ou scripits, me ajudapf

vitaofojos2
 Compartilhar

Pergunta

alguem ajuda ae pf

se alguem for me ajuda ae, tipo posta um trainner com um tutorial bom... sou mt cabaço pra esses barato de hack e pá...

pelo q eu li os scrips estao off até o s3

alguem me ajuda aeeeeeee

ou me adc no gc victorfojo manda com a mensagem "webcheats"

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigão, os hacks ( scripts modificados ) todos estão PatcheD ( não funcionais ). O novo sistema AntiHack que a LUG implementou no game está impedindo o funcionamento de Script's modificados.

Atualmente só os Trainer's estão funcionando corretamente.:)

Link para o comentário

• 0
eu sei mano, mais posta aq pf os trainers funcionois e um tuto? por favor

Ola novamente.

Bom, postar aqui não é uma boa idéia. vou botar o link de redirecionamento para um post com o Trainer:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/374888-download-thunder-trainer-32-28-04-double-attack-auto-kill.html

Mini tutorial :

Quando terminar o download extraia os arquivos e execute o thunder trainer.

Vai aparece uma janela do Thunder trainer ( não feche ela ), nessa janela marque a caixinha : Injetar automaticamente.

Depois, basta abrir o Grand chase pelo Run_Direct ( recomendo somente o Run_direct ). Para abrir pelo run direct basta colar esse caminho no executar do menu iniciar :

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\run_direct.bat

Feito isso, o game vai executar e em seguida vai aparecer uma outra janela do Thunder trainer ( não feche ela ).

Aguardo o loading.

Terminado, Logue - se em sua conta e entre em um server.

Agora, para usar o trainer, basta marcar o que vc desejar. ( só minimize o Grand chase e marque o que você quer ).

Os hacks mais usados nos Trainer's são : ( na minha opinião )

Missão perfeita - Você tira missão perfeita em qualquer fase.

Missão perfeita 2 - Esse eu não sei dizer a função. :D

Missão completa - Termina a fase Full mesmo não indo Full.

Stage Hack - Existe um Tuto explicando sobre essa função. Procure na área de tutoriais e dicas do Grand Chase.

No Limit Item - Caso for usar, Marque a caixinha : no limit item antes de entrar em seus equipamentos.

Plaza GP -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.