Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pow os hacker do brasil sao uma catastrefe

esmoker99
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow manow descupe fala mas aki no brasil nao tem um hacker de qualquer jogo desente na are de (crossfire chets) na area de (mu chets )online nao tem um que presta nenhum serve em mu away e nem mu classic e eoutros mus nesse site eu nunca vi desde que eu me casdastrei um hacker que prestase olha achem mau quem quiser vcs colocam topicos so para ganhar pontos para os outros agradese galera da pra toma vergonha na cara e nao coloca galera tem mais de 13 mil topicos de crossfire e nehum fuciona e eu pesso tbm para o adm mau alganizado que revize os topicos e exclua todos que nao fuciona asim ese site vai ser um dos melhores site de chets se o cara nao sabe fazer um chet bom que satesfaça o plays da um ban nele e pronto as vezes vcs moven o topico mas o topico nem fuciona olha e nao quero que ninguem me agradeça porque eu nao quero mas que tomem vergonha na cara.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é simples, nao gostou? Faça melhor, é algo bem incentivador na verdade...

Os caras que freiam os hacks tem seu incentivo (grana) jah que sao pagos

Mais quem cria nao tem nenhum tipo de incentivo, pelo contrario ainda ouve #%%$^%#^*& de pessoas como vc que alem de so reclamarem nao contribuem de nenhuma forma...

Ps. 1-Teu portugues é pior que horrivel, é tipo horrendo, primeiro va estudar, vá

2-Como eu disse anteriormente quem nao ajuda nao atrapalha, se vc acha que é facil ou que o forum esta ruim, esteja livre para criar hacks e fazer seu proprio forum.

3-Adm nao tem obrigaçao de ficar limpando area nao, tem q existir a cooperaçao de mods, cordenadores e tb usuarios

4-Algo que realmente me incomodou... NAO SE DIZ CHETS... PUTZ EIM... CHETS? ISSO EH O QUE? ALGUM TIME DE FUTEBOL DOS EUA? CHEATS MANO, CHEATS.... E OUTRA, NAO EXISTE CATASTREFE E SIM CATASTROFES COMO ESSE SEU TOPIC E SEU MODO DE ESCREVER

5-Somente use o maisculo quando realmente ouver necessidade, como no comentario acima onde havia a grande necessidade de zoar vc, CAPS e letras grandes geralmente agridem quem esta lendo por chamar atençao demasiadamente.

Até.

É só por enquanto e de nada pelos conselhos ;)

Edit aki...

Nao suportei... kkkk ... pode falar EPIC OWNED... ueshASUEHSauehuAHEe....

Link para o comentário

Caro amigo... Não é facio criar hacker para games que está sempre atualizando... Brasileiros que cria hacker para esses jogos, com certeza eles deve trabalhar em algum forum gringo, pois eles conseguem arrumar dinheiro pra criar hacker... Aqui no Brasil é dificio você achar um site que tenha hacker para esses jogos...

Solução: Começe a procurar hacker em sites gringos e/ou faça um curso e aprenda a criar seus propris hacker... ;D

Link para o comentário

Se quer um hacker bom, pague vip e tenha-o. Ou você quer que os hackers fiquem à disposição de todos criando hack's de graça por que eles são bonzinhos? Eles também querem lucro, então, acho que não há muito o que reclamar. Mesmo sendo de graça, há diversos hacks disponíveis, mas também há hacks que são impossíveis de se criar, deve ser os que você deseja (Gold, exp, drop).

Você reclamando só desanima o trabalho voluntário de muitos que fazem hack's de graça pra você.

Bem, se acha uma catastrefe, eu acho uma repetacule.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.