Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como desbloquear seu IP para Jogar Qualquer GC!

Posts Recomendados

Olá Galera!

Essa aqui é a minha primeira Guia, então por favor CRITICIZEM!

Bom, como eu gosto de variedade, eu fui tentar a jogar o KGC o outro dia, mais dai com a solução da maioria das pessoas, so dava para jogar por 30 dias dai tinha que pagar, ou pegar alguma copia ilegal.

Então, eu fui a busca por um trocador de IP, ou algum re-router para ficar anonimo na internete. Eu achei um programa chamado "Hotspot Shield", e ele funciona perfeitamente, exceto que ele desconnecta sosinho se você não estiver fazendo nada, então sempre cheque.

O site do Hotspot Shield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É o site do programa, então eu não acho que precisa de scan. Se precisar, me avisem eu coloco na hora!!

Tutorial

1º Passo: Entre no Site do Hotspot shield, e você vai ver um botão azul a sua direita falando "Download the Latest Version". Clique neste botão.

2º Passo: Após clicar no botão, a pagina ira trocar e o download ira começar sosinho. Se não começar, vai cair uma barra amarela em cima da pagina. Clique-a e clique no botão que fala download.

3º Passo: Agora, abra o Installer, e siga as fotos. (P.S. Eu fiz a instalação em ingles. Para fazer isso, quando abrir a janelinha que diz "Installer Language", clique em "English")

/

Agora, neste proximo passo, você vai checar (\/) o "Include the Hotspot Community Toolbar (recommemded)" se você quiser a toolbar da Hotspot shield. Eu não tenho.

E agora, você vai clicar no "Browse" e achar o diretorio que você quer que o Hotspot Shield instale.

(Lembre-se, escreva \Hotspot Shield quando você acabar. Tipo, se você escolher "C:\Arquivos de Programas\Jogos", depois de clicar ok, na barra que esta o 'Browse', você vai escrever \Hotspot Shield, para o endereço enteiro ficar C:\Arquivos de Programas\Jogos\Hotspot Shield)

Agora, depois que instalar, clique em Close, e o Installer vai fechar.

Veja como tem um Shortcut no seu Desktop agora que fala "Hotspot Shield Launch". Isso que você vai clicar para começar o Hotspot Shield. Quando você abrir, espere o site te redirecionar e dai você pode fechar a janela ou a tab.

Duvidas? Perguntas? Qualquer coisa mande um PM ou responda.

Creditos: Eu por ter descobrido e ter criado o Tutorial, e os Developers do Hotspot Shield, por que, afim, é o programa que agente ta usando.

Não esqueça de Agradeçer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HotSpot ... Eu usei uma vez e , cara, realmente ele é muito bom mesmo.

Totalmente funcional.

Testei no Grand Chase NStreeV. :p

Amigão, seu tópico está bom, mas dê uma editada nele.

Use duas cores no post, ex: Preto para o texto e Vermelho para destacar pontos importantes.Assim o tópico ficará mais legível. Outra coisa são os links das imagens . Você tem que copiar os links para imagen no forum. tipo esse :

Isso pode ajudar muito.:)

Link para o comentário

Galera, muito obrigado. Estou implementando as coisas no topico agora.

@Lilith

O Hotspot Shield so desconecta se você não tiver fazendo nada online por um tempo extendido (15-30 mins)

@Yuri

Eu stou tendo problemas colocando fotos.. Quando eu clico no "Inserir Imagem", eu coloco certinho, mais a foto vem como um [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.