julio199 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 esse troço n funciona, vc abre o arquivo exe e ele extrai outro arquivo mpgelite pra pasta do windows... deve ser virus ou keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomn123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Isso ai é virus.. agora que eu vi, ele extraiu um arquivo para minha pasta do WINDOWS, quem baixou este arquivo recomendo ir a pasta do C:/WINDOWS e deletar o mpghelite.exe o mais rápido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaoarrombado 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Qual botao aperta pra ativar o hax? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 lol no meu nao extraiu o mpgh elite extraiu usa1 a nao acho q akilo e do cf lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 fake, este hack é VIP, o download é falso... acabei de verificar no site da mpgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnaroc 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 kd o link ? n tem como fase download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biloka93 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 poe 1 nove link de download 4shared nao e possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 o link ainda esta com defeito cara Editando encontrei o link certo ta na pagina 3 desse topico Mas fora o link o negócio não funciona ainda esse hak ta todo bichado em alemão, não injeta, etc. Na próxima ve se põe um hack de facil entendimento OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovsl 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 mano . coloca o link pra download denovo ? Duvida . Esse Hacker dá ban ? ou fica mandando MSG toda hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biloka93 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 amigo tu acha que algue tem cara de troxa eses sao os hacker vi p tu so copio o nome nem jeito de downlouad tem de fazer isso ai close aqui plis!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciofideles 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 ta escrito o link desse hacker esta invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marviobh 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Nao funfa testei aqui... só pisca quando clica 2 vezes e nao aontece nada testei e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 |o| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blima 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Baixei pelo link da 3 pagina porem qnd clico duas vezes nao abre. oqe pode ser ? (JA ABRI COM ADMINISTRADOR TB NADA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 limk corrompido pra baxa coloca otro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @Mousard02 infracionado por flood. Link fora de ar, peço que arrume ou seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Tenho muitas duvidas kkkk NUM SO LOUCO inda não eu amo meu pc jamais testarei hack duvidoso rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 eu baixei tudo certo fiz do geito que vc falo mais quando eu clico em cime dele 2 veiz nao aparece ND oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Link invalido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados