kayan15 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Vamos lá. Para quem achava que MPGH nunca mais ia se ouvir falar estou com provas. Vamos ao que interressa. O HACK possu-e. [AIM] * Aimbot * Aimbot Mode * Aimbot Key * Aimbot Angle * Aimbot Prediction * Auto Shoot [MODIFIER] * Moon Walk * Speed Hack * Superjump * Infinite Stamina * Remote Kill NEW! * Multi Shot NEW! [REMOVALS] * No Fog * No Sway * No Recoil * No Spread * No Scope Sway NEW! * No Reload(May Crash) * No Gun * No Respawn Wait[VISUAL] * No Respawn Limit * WallHack * White Walls * Full Bright * Bullet Tracers * Display FPS * Crosshair * Boxes * Skeleton * Enemy Name Tags * Chams NEW! Obs: Não lembro bem a tecla para abrir o menu... I'm sorry. Mas do jeito que nós brasileiros somos apertamos todas as teclas para descobrir xD Bom jogo. DOWNLOAD EDITADO e funcionando. Motivo do erro, quaretena dentro do site. Desculpe o incomodo. POR FAVOR ALGUM ERRO QUE TIVEREM MANDA RESPOSTA. Obrigado. Download HACK : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screenshot: @Edit : Screenshot para download ativo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se matem esses grigos malditos. Creditos: Oli.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 alguem testo ? funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odaoora 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 vou fazer o download e testa aki pera ae aff do 2 clics e nao acontece nada.... q lixo aff denovo tentei abrir mais de uma vez pra buga pra ve onde ta extraindo ele ta indo direto pra pasta windows essa merda so pode ser virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 eeh , dei dois clikes e nao abri nada =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 quando abri ele desapareceu(acho que se auto deletou) deve ser keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano304 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 aqui funfou, leva meu thanks, brigado cara tu é o rei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 adriano funfo ? posta uma SS entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv1206 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 CARA, abriu uma janela em alemao, mas traduzindo no google da isso Descompactando mpghelite.exe Não é possível criar mpghelite.exe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greeg1985 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Poxa ta dificil acreditar na galera hein, cada post loco q anda aparecendo, Ai Adriano se rodo ai para vc da um post com a print do hacker ai blz ;) abraco galera, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayan15 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 odaoora 1º Não e lixo, não funfa? Funfa sim, se você leu bem o topico tem SCRRESHOT, para provar, creio que apenas não está sendo possivél vizualizar. 2º Ele não e um arquivos de extração, e sim dê, .EXE no caso e possivél sim extrair porém, quando iniciado ocorrera um erro. 3º Qual hacker que é totalmente "LIMPO" no caso não tenha virus ? Possui virus ?! Sim claro mas, é para o funcionamento do HACK. nomdes2 1º Aqui e área para compartilhamento de hacker's, injectores entres outros facilitadores. 2º KeyLoogger? Nossa, KL e perceptivo na hora de digitar senhas de MSN ORKUT TWITTER, então não vem a caso que sejá KL. adriano304 Adriano à você so tenho a agradecer por você está usando, e que você poste uma SS do hack em uso para que prove que não é KL e muitos menos viros offensivos ao PC de quem usa. Obrigado. msv1206 No seu caso creio que o arquivo não foi baixado corretamente, por isso dá esse erro, mas ele não e um arquivo de extração com já tenho dito, e um arquivo EXECUTAVÉL . Tente baixar novamente, Abra o CA antes de dar GAMESTART, execute o mpgh_vip.exe, e divirta-se. greeg1985 Sei que realmente e dificil de acreditar mas estárei colocando a SS minha de teste para download. Qualquer coisa post aqui e verei como resolver e ajudar à todos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shield178 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Não estou conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndFla10 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Link Quebrado!!!!!!!!!!!!! Conserta ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saimoncombat 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 cara o link ta ruim,posta de novo ai pra galera urgenteee,hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrljds 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 combat de volta ao brasil dia 05/5 ebaa rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Amigo, Link está quebrado... Arrume para não ser reportado... OBS.: Após atualizar o link, atualize o scan tbm... PS.: Você tem um prazo de 24horas para atualizar o topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomn123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eu clico para executar o hack so que não acontece nada... provavelmente e virus. @edit ele extraiu um arquivo chamado mpghelite, so que o meu norton 2010 detectou "atividade suspeita" então removi o arquivo pois não quero arriscar até alguem aprovar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayan15 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Eu clico para executar o hack so que não acontece nada... provavelmente e virus. @edit ele extraiu um arquivo chamado mpghelite, so que o meu norton 2010 detectou "atividade suspeita" então removi o arquivo pois não quero arriscar até alguem aprovar... Meu caro colega da WC. Você não tem que extrair o arquivo .EXE, e sim executar, no seu caso, abra o CA, execute o hack e de game start no CA e pronto hacker ativo. Desculpe-me se errei algo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 funciona o hack ou nao ? manda uma SS do hack ai na nova fase ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayan15 0 Postado 30 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 funciona o hack ou nao ? manda uma SS do hack ai na nova fase ... Amigo, dá WC, Tem uma screenshot para download, não consiguir que ela aparece-se como os outros fazem lamento. Qualquer duvida postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrinhu 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 The file link that you requested is not valid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomn123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem por esse link que eu mesmo upei (eu consegui baixar pelo link do post não sei como) e tentem usar.. por ue eu não consegui :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoti10 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 otario coloko download da foto do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio199 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 mano ajeita o link pq aki n ta dando pra fazer o donwload..... ajeita isso u deleta logo esse post algm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomn123 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 mano ajeita o link pq aki n ta dando pra fazer o donwload..... ajeita isso u deleta logo esse post algm... Po galera eu consegui baixar antes do link fica OFF, eu eu ja coloquei o download em outro lugar!! está no post acima dessa pagina, so que se vc n achar ta aqui o LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 lol o ca ta dando erro agora dps q executei o EXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados