Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega!!! Está insuportável jogar GC!

20-pegar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chega! Isso mesmo! Chega!

Está IMPOSSÍVEL, INSUPORTÁVEL jogar Grand Chase!

Já adquirimos a placa por conquistar a marca de 21mil jogadores simultaneos. Nossa que MÉRITO!

Vou ser direto. Moderação, Cirus, Seism, TheDriller ou Lothos, peço que por favor respondam;

1- Até quando, teremos servidores, PVP e Missão, com 250 Salas, 200 salas com pessoas INATIVAS, 40 salas são pessoas fazendo FK, 5 salas de bate papo e meras outras 5 Salas para se jogar? Até quando, irei entrar no Expert, ou Livre, tentar jogar, e apenas encontrar salas, de players off, away, saí, bingo etc...

Porque, KOG e LUG, não ativam logo, o SISTEMA DE KICK de jogadores INATIVOS?

Falem a verdade! Querem evitar perder o lucro porque as crianças adoram lotar o servidor, deixar seu PC ligado para mostrar o novo item, pet ou status adquirido por CASH?

Sejam sinceros! Queria ver uma resposta da moderação, porque ESSE SISTEMA, SIMPLES E PRATICO, não vem para o nosso servidor, o mais lotado do mundo (de contas de fk, pessoas inativas e hackers)? Perder CASH?

-

2- Até quando, iremos sofrer por IMPUNIDADE? É tão bonito ver a moderação explicando, que é necessário muitas SS, Vídeo e Replay, para terem certeza para poder aplicar a regra no usuários. É TÃO BONITO denunciar jogadores, e nada ser feito. É TÃO BONITO mandar ticket denunciando, com fotos, e nada ser feito.

ATÉ QUANDO, teremos que entrar no PvP ou Missão, e ter que nos deparar com isso no lobby :

"Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

Jogador: Meu DEUS PARA COM ISSO

Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

Jogadora: nossa alguem da um jeito nesse cara e.e

Flooder2: Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes

Jogadora: Santo Deus.

Flooder3: Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO

Jogador: Ninguem merece isso, cade a 'monitoração' desse jogo?

Flooder3: Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO

Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

"

Tediante não? Não é preciso nem de GMs monitorando, e sim, um pequeno sistema bacana:

Clicar com o botão direito emcima do nick ou da mensagem do jogador, e escolher a opção: "Denunciar por FLOOD". E Outra, MUUITO MELHOR, "Bloquear Usuário".

Isso mesmo. Um sistema básico e prático de ser programado. Aquele flooder idiota, ou pessoa falando besteira, será bloqueado TAMBÉM do CHAT e de MENSAGENS PESSOAIS. Simplesmente, as mensagens do jogador não irá ser exibida para quem o bloquear.

Pergunto, quando ou ja pensaram em fazer ou sugerir isso a KOG? Ou sequer, monitoração e "Analise de LOGS" funcionarem?

-

3- Até quando teremos que empurrar os problemas com a barriga? Level Up, não tem noção de como é adquirir a marca de 21.000 usuários simultaneos, quando um jogador novo que conheceu o game, entra no jogo e se depara com tudo isso? ou senão:

-

Hacker: RIO DE LARVA, RIO DE LARVA, CONTRA ATAQUE, CONTRA ATAQUE, IMPACTO PROFUNDO, IMPACOTE PROFUNDO, ATAQUE FINAL, ATAQUE FINAL.

Hacker: kkk morre lixo otario

Jogador: Denunciado.

Hacker: Pode denunciar, a LUG nao BANE MESMO!

-

Voltamos ao ponto, cade o sistema que pega hackers? Não funciona? E AH, temos que tirar quanas SSs, 100, 200, perder o tempo de gravar um vídeo e postar no youtube para denunciar 1 hacker no meio de mais de oito mil? E ainda sim, a denuncia ingame nao ter efeito, e a resposta do ticket como Obrigado, jogador será analisado, enquanto isso compre a nossa nova revista Level Up!?

Temos que preparar, montar estratégias e fazer uma inquisição, CONTRATAR UM ADVOGADO ?, para poder denunciar e obtiver resultado de 1 jogador?

20-pegar.

É eu sei. Mais um tópico de reclamação, crítica no meio de milhares que já existiram. Mas sei lá né, acho que alguem tem que mexer os pauzinhos. Pelo menos eu mexi.

Agradeça Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Concordo com muitos pontos seu....

Mas pq continuamos a jogar???

O que faria a KOG sem o BGC ou com audiencia quase nula????

Se depois de tanta coisa que nós fazemos para banir um simples hacker fdp lixo ( desculpe minhas palavras, mas quem é hacker é isso msm ), bom continuando...

E se noís desse um grande susto na Level Up?? O que aconteceria?

Nao custa tenta....

Vou em missao, muitas salas tao offs, ou no pvp muitos noobs tem medo e da um kick em nois ...

Fico com muita raiva, mas fze o que?? Ja puz algumas mesadas la, nao posso desisti mais..

POREM TENHO ESPERANÇA QUE A SEASON 3 MELHOR INCRIVELMENTE O BGC, como diz o ditado " A esperança é a ultima que morre" ...

Lutando para um GC melhor... Todos Unidos Jamais Serao Vencidos e Juntos Vamos Conseguir a Melhora do Nosso Jogo! ( sei la se assim q se escreve, mas foi.)

Gostou??? Agradeça! Nao Custa Nadica de Nada :p

Link para o comentário

:Dkopsapkoaskopaskposakopkoasp

concordo com você ,nós temos q ir falanu pra todo mundo q a gente conhece.pra parar de jogar GC por umas semanas se muitas pessoas se movimentarem on existirão + hacks.Afinal se na semana do desafio continental o GM cancela todos os hack pq ele ñ cancela quando qué?pq ele sabe q de 21.000 jogadores, esse nº vai cair muito.Eu fikei sabendo q existi um gm encarregado só de fazer hacks,ele aparece como um membro normal da WC.

Link para o comentário

Chega! Isso mesmo! Chega!

Está IMPOSSÍVEL, INSUPORTÁVEL jogar Grand Chase!

Já adquirimos a placa por conquistar a marca de 21mil jogadores simultaneos. Nossa que MÉRITO!

Vou ser direto. Moderação, Cirus, Seism, TheDriller ou Lothos, peço que por favor respondam;

1- Até quando, teremos servidores, PVP e Missão, com 250 Salas, 200 salas com pessoas INATIVAS, 40 salas são pessoas fazendo FK, 5 salas de bate papo e meras outras 5 Salas para se jogar? Até quando, irei entrar no Expert, ou Livre, tentar jogar, e apenas encontrar salas, de players off, away, saí, bingo etc...

Porque, KOG e LUG, não ativam logo, o SISTEMA DE KICK de jogadores INATIVOS?

Falem a verdade! Querem evitar perder o lucro porque as crianças adoram lotar o servidor, deixar seu PC ligado para mostrar o novo item, pet ou status adquirido por CASH?

Sejam sinceros! Queria ver uma resposta da moderação, porque ESSE SISTEMA, SIMPLES E PRATICO, não vem para o nosso servidor, o mais lotado do mundo (de contas de fk, pessoas inativas e hackers)? Perder CASH?

-

2- Até quando, iremos sofrer por IMPUNIDADE? É tão bonito ver a moderação explicando, que é necessário muitas SS, Vídeo e Replay, para terem certeza para poder aplicar a regra no usuários. É TÃO BONITO denunciar jogadores, e nada ser feito. É TÃO BONITO mandar ticket denunciando, com fotos, e nada ser feito.

ATÉ QUANDO, teremos que entrar no PvP ou Missão, e ter que nos deparar com isso no lobby :

"Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

Jogador: Meu DEUS PARA COM ISSO

Jogadora: nossa alguem da um jeito nesse cara e.e

Flooder2: Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes

Jogadora: Santo Deus.

Jogador: Ninguem merece isso, cade a 'monitoração' desse jogo?

"

Tediante não? Não é preciso nem de GMs monitorando, e sim, um pequeno sistema bacana:

Clicar com o botão direito emcima do nick ou da mensagem do jogador, e escolher a opção: "Denunciar por FLOOD". E Outra, MUUITO MELHOR, "Bloquear Usuário".

Isso mesmo. Um sistema básico e prático de ser programado. Aquele flooder idiota, ou pessoa falando besteira, será bloqueado TAMBÉM do CHAT e de MENSAGENS PESSOAIS. Simplesmente, as mensagens do jogador não irá ser exibida para quem o bloquear.

Pergunto, quando ou ja pensaram em fazer ou sugerir isso a KOG? Ou sequer, monitoração e "Analise de LOGS" funcionarem?

-

3- Até quando teremos que empurrar os problemas com a barriga? Level Up, não tem noção de como é adquirir a marca de 21.000 usuários simultaneos, quando um jogador novo que conheceu o game, entra no jogo e se depara com tudo isso? ou senão:

-

Hacker: RIO DE LARVA, RIO DE LARVA, CONTRA ATAQUE, CONTRA ATAQUE, IMPACTO PROFUNDO, IMPACOTE PROFUNDO, ATAQUE FINAL, ATAQUE FINAL.

Hacker: kkk morre lixo otario

Jogador: Denunciado.

Hacker: Pode denunciar, a LUG nao BANE MESMO!

-

Voltamos ao ponto, cade o sistema que pega hackers? Não funciona? E AH, temos que tirar quanas SSs, 100, 200, perder o tempo de gravar um vídeo e postar no youtube para denunciar 1 hacker no meio de mais de oito mil? E ainda sim, a denuncia ingame nao ter efeito, e a resposta do ticket como Obrigado, jogador será analisado, enquanto isso compre a nossa nova revista Level Up!?

Temos que preparar, montar estratégias e fazer uma inquisição, CONTRATAR UM ADVOGADO ?, para poder denunciar e obtiver resultado de 1 jogador?

20-pegar.

É eu sei. Mais um tópico de reclamação, crítica no meio de milhares que já existiram. Mas sei lá né, acho que alguem tem que mexer os pauzinhos. Pelo menos eu mexi.

Agradeça Por favor

Ctrl v Ctrl C.Já vi um tópico idêntico a esse no fórum gc

Link para o comentário

fazer a critica e normal..

mas sair do GC so pq ta com raiva?

a season 3 ta vindo mano.. talves assim algo possa mudar.. talves o GC tenha salvaçao:)

Concordo Vongola no minimo que a gente possa fazer

é esperar :o

Link para o comentário

aff velho se vc n sabe quando vc fik sem fazer nda na sala..Puff KIK só vc q reclama atoa nu pc ruimeentra nu pior server q n tem ngm ai fik reclamando U_U

e tem sala sim sempre q eu qro joga tem gente nunk tenhu q esperar nda

Link para o comentário

Man acho q isso tem uma solução simples

pq vc naum cria a sala pq assim ja estaria ativo e saberia q quem entro tb estava

e acho q naum tem nda de + os caras dakele chat

se fizessem esse botão metade dos jogadores seriam banidos suhsushsuhsush

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Realmente jogadores away e flooders atrapalham.

e a LUG tenho quase certez que nõ bani...

fiz 1 acc fake e usei o macro em floresta da vida do 0 foi pro 51 e ela não foi banida então não concordo muito com esse ideal da lug,pois pelo que ta parecendo nenhum administrador t aligando pra isso.

Link para o comentário

A naum cara de rocha você entrou numa escola de burro ou ja nasçeu assim?

Seu idiota se vc quer reclamar com estes moderadores aqui naum vai ser o lugar que eles vão te responder,se você naum sabe!

Aquiih é um forum de hackers!

EEnvia um ticket para lá!

Em vez de ficar reclamando aquiih!

é claro que você esta certo!

Em certos pontos!

Mas aqui naum vai ser o lugar Que eles iram te responder!

Sinto muito pela grosseria!

Mas se você quer para de jogar Grand chase pare ainda vão ter 20.999 jogadores simultaneos!

Tipo se vocÊ quer que eles te ouvem,eles naum iram ouvir 1 pessoa só!

Você tem que chamar mais gente!

E pedir a todas elas enviarem os tickets!

Ae sim talves iram ti ouvir

Mas se você fizer isto!

Os FKS e SWAPS Naum iram mas existir!

Ja esta tendo uma coisa no modo Free Kill (ou seja Fk) que se vc matar rapido de mais o oponente naum ti dá XP!

Era so isto que eu tiinha para falar Obrigado tenha um otimo dia e obrigado pela atenção!

Link para o comentário

A naum cara de rocha você entrou numa escola de burro ou ja nasçeu assim?

Seu idiota se vc quer reclamar com estes moderadores aqui naum vai ser o lugar que eles vão te responder se você naum sabe!

Aquiih é um forum de hackers!

EEnvia um ticket para lá!

Em vez de ficar reclamando aquiih!

é claro que você esta certo!

Em certos pontos!

Mas aqui naum vai ser o lugar Que eles iram te responder!

Sinto muito pela grosseria!

Mas se você quer para de jogar Grand chase pare ainda vão ter 20.999 jogadores simultaneos!

Tipo se vocÊ quer que eles te ouvem eles naum iram ouvir 1 pessoa só!

Você tem que fazer mais gente!

E pedir a todas elas enviarem os tickets!

Ae sim talves iram ti ouvir

Mas se você fizer isto!

Os FKS e SWAPS Naum iram mas existir!

Ja esta tendo uma coisa no modo Free Kill (ou seja Fk) que se vc matar rapido de mais o oponente naum ti dá XP!

Era so isto que eu tiinha para falar Obrigado tenha um otimo dia e obrigado pela atenção![/color][/size][/font][/b]

Concordo com vc

naum ira adiantar nda ele reclamar sobre isso com nóis

+ acho q ele sozinho tb naum pode fazer nda

ele deveria reunir jogadores q pensem igual ele e mandar o ticket

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Kra concordo plenamente com voc ! o que mais me irrita é entrar em uma sala e ter pessoas batendo papo no pvp, e pessoas que colocam la q estão on e ñ estao ! que droga ¬¬', axo q deveria ter um sistema que bloqueasse o player que ficando floodando..de mandar msg por 5 min, dps 10 dps 15 dps 24h:mad:

Link para o comentário

Acho q se vc entra numa sala com bate papo só vc sair

o povo tem direito de se conhecer e pvp é bom pra isso

Plaza é mto confuso

acho q pra LUG fazer issuh de bloquear o player 1º o KGC teria q mudar o client do jogo e acho q o kgc naum tem esses problemas

Acho q seria um desrespeito aos jogadores impedir eles de falar o q querem (com exceção de palavrões,etc)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.