Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de Livre VIP e NX v1.1

zk_vp
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Guia Para Iniciantes Free _____ (Insert objetivo aqui.)

I. Introdução

II. Escolha o seu Gol

III. Escolha o seu método

IV. Trabalhar para seu objetivo

V. Set Up Your PayPal

VI. Faça a sua retirada

VII. Ir para conseguir esse objectivo

I. Introdução

Vou mostrar-lhe como alcançar quase tudo o que quiser gratuitamente. Este não é um hack, glitch, ou explorar. A única pessoa que pode falhar em se trata de uma pessoa preguiçosa. Estou colocando isso agradável e fácil de compreender, porque há aqueles que lá fora descuidada fazer isso e que cria céticos. Esta é, de facto trabalho para acompanhar e saber como!

II. Escolha o seu Gol

Para muitos de vocês que o objetivo é simples. Ou você quer NX para apoiar o seu Combat Arms vício ou você quer hacks VIP para chutar a merda daqueles NX usando punks. O que ambos têm em comum? Eles custam dinheiro. Se você quer uma delas alguém vai ter que pagar. Eu prefiro que ele seja Coca-Cola, Pepsi, Apple, Samsung, etc, em vez de mim. Isso funciona para muitas, muitas coisas, mas por uma questão de argumento, vamos supor que você quer comprar NX ou hacks VIP.

III. Escolha o seu método

Há muitos sites lá fora, alegando dar merda fora todos os dias livres. Tenha cuidado. Infelizmente, há algumas maçãs podres e lança uma nuvem escura sobre o resto da indústria GPT. Bonito muito tudo que você precisa saber é que os anunciantes pagam essas empresas (ou pessoas, em alguns casos) de page views colheita para seus anúncios. Pessoas como eu estão fazendo centenas de dólares por mês, basta clicar através de anúncios. Alguns levam mais tempo do que outros. Estes são, ou foram em algum momento, meus sites favoritos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IV. Trabalhar para seu objetivo

Agora eu vou lhe dizer agora mesmo se você só quer dar 5 minutos de seu tempo por dia, então você deve ficar com Points4Rewards. Os anúncios pagos clicar ali valem muito mais e há muito mais deles. Você vai fazer 30 dólares por mês em cinco minutos ou menos por dia. Garantido. No entanto, os pontos 2 Shop tem jogos que você pode jogar para ganhar mais pontos. Pontos de vista / pode ser usado tanto lá e com a Amazônia. Dinheiro pode ser retirado diariamente para sua conta PayPal. Os pontos 2 Shop tem um mínimo de US $ 1 para sacar e é cobrada nenhuma taxa.

Points4Rewards, CrownGPT e Blimpy Cash tem um mínimo de 5 dólares e é cobrada nenhuma taxa. Existem muitos outros métodos de retirada do PayPal também. Antes da partida Points4Rewards ganhei mais de US $ 500.

V. Set Up Your PayPal

Se você não tiver uma conta PayPal esta etapa é altamente recomendado. PayPal permite que você receba a sua escolha de recompensa muito mais rápido. Eu sugiro fortemente que você começa a PayPal Cartão de débito ao longo do tempo também. Vai dar-lhe um acesso muito rápido para o seu dinheiro e paga por cada compra que fizer.

Agora, para aqueles que ainda precisam obter verificados e precisa de um método muito rápido e gratuito eu sugiro usar o livre, online Debit MasterCard Verificar / Poupança disponível a partir de NetSpend ou um fornecedor em linha similar.

NetSpend

PayPal fará dois pequenos depósitos para a sua linha de conta corrente livre, e você será verificado em menos de 3 dias. Você também recebe um cartão Visa pouco acessível enviado para você, mas a menos que você faça um depósito é sobre inútil para que você possa atirá-lo.

VI. Faça a sua retirada

Depois de cumprir os requisitos de retirar e estão satisfeitos com a quantia que você vá em frente e pedir a sua retirada. levantamentos PayPal são muito universalmente instante.

VII. Ir para conseguir esse objectivo

Para aqueles de vocês que querem NX você será capaz de comprar NX partir do website Nexon. Existe um limite de US $ 60 por 30/day para usuários iniciantes PayPal embora assim gastar sabiamente. É por isso que eu sugiro fortemente o PayPal Cartão de débito, pois você pode usá-lo para obter NX pago online e na loja até Nexon levanta o seu limite. Atualmente estou alocado US $ 150 ou $ 160 por mês para gastar. Eu não sei se Nexon irá aumentar ainda mais esse ou não

Darck_god.jpg

AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.