Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maiores "Newbisses"/Loses

'Shinob
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê galera, tive a idéia de criar esse tópico, pois todo mundo já teve seu momento Newbie ou até um lose que vc nunca contou para ninguem, vou adimitir, já perdi de leel 32 pra um ninja level 8 furia fatal FDPFDPFDPFDP. Lembrando, Noob = Apelao, hacker PvP, que nao sabe perder, etc. Newbie = O cara é iniciante, nao sabe jogar, mas quer aprender, como todos que começam..

Pode ser derrotas catástróficas, missões bem fáceis que deram em fail(nesses casos uma SS seria bom, mas nao obrigatório), ou pura e simplismente qualquer tipo de "Newbisse"

O objetivo do tópico é proporcionar risada à custa dos outros (o que é sempre bom u.u)

Todos que postarem aqui estarão me dando o direito de alterar o post, vou fazer isso apenas para corrigir erros, deixando o tópico mais agradável ^^

A medida que vcs forem respondendo vou colocando as mais interessantes numa ordem decrescente aqui no primeiro post. Vou postar da seguinte maneira

'Shinob

Sabe aquela lista de missões que tem? Quando eu estava começando a jogar GC, as missões da Lire por exemplo, eu pensava que tinha de ser realizada no SERVIDOR lire, a da arme no servidor arme, assim por diante.

jhon-gc-ronan

Quando começei a jogar eu vi a Lothos e depois eu procurei o teste dela como se ela fosse personagem jogável

- Uzumaki '

Quando eu começei a jogar eu achava o jogo uma bosta sabe porque ? Sabe a missão inicial floresta do desafio que voce é obrigado a fazer , então eu fazia ela e depois nao sabia mais o que fazer nao sabia que tinha os servers , upei minha elesis do lvl 0~11 jogando lá

Lilith!

Quando eu comecei jogar GC foi para aprender a digitar mais rapido ^^ mais gostei do jogo e jogo ate hj (ja tem quase 5 meses ;D)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu começei a jogar eu achava o jogo uma bosta sabe porque ? Sabe a missão inicial floresta do desafio que voce é obrigado a fazer , então eu fazia ela e depois nao sabia mais o que fazer nao sabia que tinha os servers kkkk , upei minha elesis do lvl 0~11 jogando lá kkkk

Link para o comentário

ahsuhaus euri

blz so eu

quando eu começei a jogar(foi na season 1) eu nao sabia q tinha q compra teste de char(eu ja era lvl 16 de elesis) ai eu so via os kra "alguem ajuda no lass?"ai eu pedi sendo q quando acabei as missoes o kra pergunto eai o teste completo? ai eu que teste??

Link para o comentário

lol eu era lvl 15 e achava que na missão da ruínas de prata eu tinha q fikr batendo no jinzim ateh matar ele e aih eu liberava XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fazia a msm coisa eu achava q tinha q mata o jin pra pega ele xD:D

+ eu era nivel 25 xD SUPER FAIL

Link para o comentário

XDDDDD Nois é mto comédia, mas nao considero isso burrices e sim enganos.

Eu era lvl 44 e botei no forum do gc quando lancou as guldas: CaseajeUsers recruta (...) venha ser do exército do maior lider de ellia!!!

Depois descobri que Caseaje é com Z e é ela.

Meu nome no gc é (...)Caseaje.

:D

Hoje sou lvl 46 pq depois dei uma parada de jogar =x

Link para o comentário

quand eu era nv 20 com meu 1 char , eu fui luta no pvp pela 1 ° vez pq achei q eu era mtu fort , porem lutei contra um kra mtu nb , e ele me chamo de hacke e disse q ia me denuncia , ai eu achei q eu sabia mexe em arkivos Ê mudei os arkivo do meu gc , deletei varios arkivos , dps quand eu fui entra n consegui , achei q o kra tinha me denunciado e parei d joga GC por uns 8 meses , (Obs. eu tinha só 1 bichin nv 20 ^resto era 0 e eu achava q era super forte por isso tanta descepçao minha de ate parar de jogar):o

Link para o comentário

que comedia.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

OKay,lá vai:

"Quando eu fui jogar Grand Chase pela primeira vez,eu joguei de Elesis,pensei que poderia mudar o Nick,então eu coloquei o nick dela que uso atual,um masculino.Depois que eu fui perceber 2 coisas.A primeira,quando for por o nick pela primeira vez,é da conta.E segundo,Elesis era mulher."

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.