Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado O Jogo nao passa do Launcher :S

sakaijb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera quando eu entro no Launcher que vai fazer o UPDATE nao sai mais dele nem começa pra falar ah verdade fica A bolinha parada do lado Iniciando e os Pontos ..........

Depois disso mais nada acontece por favor alguem pode me ajudar?:confused::confused:

Vou postar um Print aki pra Facilitar aki por favor alguem me ajude :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Uploaded with
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao ta parado pq ta na foto nao ele fica parado mesmo dali ele nao sai mais :S Alguem pode me responder o mais rapido possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como eu falei ja esperei um Tempo do K7 :S:S:S nao funfa :S:S:S Ajuda ai namoral .... Se eu consseguir aviso pra vcs :D

Caramba eu Fiz isso e nao sai do lugar ja deixei ah mais de 10 Minutos aki e fui mexer no PC normal e nao saiu do lugar oq eu faço?

Link para o comentário

Eu quero pedir pra alguem Porta o Gunzlauncher.exe,BARreport.exe e theduel.exe todos estao na pasta do The Duel por favor (Postem um Funcionavel um Link que pegue Obrigado ah todos :D:D),,,

e PHck4FuN Fico do msm jeito ah sua Sugestao msm assim vlw :D:D posta ai pra download :D Ficarei muito

grato :D:D

Link para o comentário

Meu PC foi formatado ontem so 69 GB de espaço quer mais pra que?

e vlw por postar ja cliekei em agradecer agora vo baixar pra ver se pegar vlw :D

Cara vlw pelo teu Esforço mais Nao pego do msm jeito Por favor alguem me fala onde que eh? que eu Ajeito isso nao deu nao vlw ai :D e tb esse problema nao eh so no THE DUEL Original nao e Em outros The Duel´s tb da ah msm coisa e em outro jogos TB exemplo KickOff :S:S flw abraço

Alguem ai pod me ajudar?

a

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.