Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 495 AJUDA!


neritou
 Compartilhar

Pergunta

Quando estou jogando GC no PvP, Missão ou até mesmo no mapa de mundo ou no Plaza da o erro 495:Conexão com o servidor não encontrada.Terminar o programa. Eu e muitos jogadores estamos com esse erro que as vezes acontece de 10 em 10min a cada meia hora, a cada duas horas.... Alguém ai sabe como arrumar esse erro? Desde já agradeço pela sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

AE MLK EU TAVA COM ESSE PROBLEMA EU ACHO QUE SUA NET PQ MINHA NET TAVA RUIM MUITO LENTA AI EU LIGUEI PROS CARAS DA EMPRESA NA MINHA NET ELES CONCERTARAM AI MINHA NET FICOU O NORMAL AI MEU PROBLEMA NO GC ACABOU ENTENDEU ? :confused::D:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente olha eu gosto pra caramba da web cheats,mas poxa os membros de honra não ajudam em nda por que olha isso agente quér uma solução pro erro os caras só vem pra nos reporta pra area erra,apesar de eu estar com o mesmo problema aproveitei para escrever por que poxa eu acho q quando agente q é novo por aqui quér alguma coisa tipo erro...e tal nós queremos uma explicação não um cara que é ''membro de honra'' sei la eu por que pois não ta ajudando em nada.

 

A mas sobre o assunto do erro olha eu li um pouco na net que pod ser pelo motivo de teu moden ter sobrecarregado uma coisa assim :p dai você deve tirar ele da tomada contar até 20 bem na manha inquanto isso o seu DNS ira descarregar i vai ajudar em umas coisas la testem ai pois eu testei aqui eu deu certo blz? ESPERO TER AJUDADO SEM SER UM MEMBRO DE HONRA :eek: ISUAHISAUHIUSAH :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minha net e otima,dps dos preparativos pra season 3 começo a ter problemas aqui tbm.Axo que o problema deve ser o servidor.Ontem ficou na manutenção o dia inteiro,e hoje de manha tava tendo instabilidade no server.

 

TA ACONTECENDO COM TODO MUNDO!! :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.