Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao - Area Warcraft

ryu255
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente parece que a area warcraft esta meio abandonada pela staff, e quando alguem aparece pra dar um closed parece que nao sabe (por nao jogar ou usar hacks relacionados ao war) os conteudos desatualizados (patched) para evitar o flood ou so aparecem para mudar um topic de area. Ai vem a questao de reportar. Eu mesmo já reportei os topics com conteudo desatualizado e msm assim ainda tao la ( :mad: ) e a galera so floodando... putz Designem alguem que tenha conhecimento para cuidar da area e organizar aquilo. Fazer um topic central no fixo, fechar topics inuteis, advertir flood, fazer os scans, testar os hacks, e similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,vamos lá.Vamos esclarecer algumas coisas.

Moderadores,em geral,nenhum tem obrigação de fazer scan,e testar o hackers para vocês.Se quer saber se algo funciona ou não,você deverá fazer por si só,ou esperar que outros membros o façam.

Eu jogo Warcraft a muito tempo,e te garanto com todas as letras,que não há coisas desatualizadas.Outra,tópicos com conteúdo desatualizado,não devem ser reportados.Pois o conteúdo pode não servir para você,mas pode ter alguém que precise e que queira testar,ou mesmo aprimorar.

Finalizando,normalmente quem joga Warcraft III,só gosta de DotA,e espera cheats só para esse mapa,mas o jogo envolve um mundo de possibilidades.Há até mapas de tiro em primeira pessoa.

Mas eu te dou uma dica,já que acha que a área está meio largada,você poderia trazer conteúdo novo,quem sabe ela não volta a ser "povoada"?

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Área para War?

Acho que não, acho não, tenho certeza que não...

Está bem lá, a área não tem mt movimento!

Não daria certo fora da GZ!

E como disse yahazu

os moderadores não tem que fazer scan ou nada para vcs

vcs que tem que fazer, ele só faz o seu trabalho

e isso não é o principal

:B

abraçs!

Link para o comentário

Putz... nao eh que eu qere pessoas que façam scan pra mim kra, eu so qero que designem algem que conheça war e se importe com a area, e sim tem varias coisas desatualizadas, eu freqento a area diaramente, inclusive tenho um topic com hacks la se vc olhar na area War Cheats eh atualizado diariamente. Tipo o que qeria era algem pra dar closed em topics antigos. Ex, tem um topic com gg inject 2.0 (garena hack) e na mesma area jah foi postada o 3.0 que inclusive esta patched, intao para ficar postando no 2.0 que eh bem antigo jah eh somente perda de tempo pra qem posta e fica la pra mais gente pensar que ta funcionando... Eh simples, eh so colocarem alguem que entenda do assunto para ajudar la, nao peço mais que isso :rolleyes:

EdIT AKI

Bom passando tb para sugerir alguns subforuns novos, Warcraft Utilitarios e dentro do subforum Dota, um outro especifico para guias, uma vez que Dota tem dezenas de herois com dezenas de guias, para evitar a bagunça...

Link para o comentário

Não acho necessário.Os ramos de DotA,em toda sua complexidade,envolvem mapas totalmente distorcidos,mapas com heros de anime e alguns bem mal feitos.

Mas todos eles tem um padrão de dano nas skills,e os itens mudam pouco.Não vejo razão para existir tutoriais ou área para isso,sendo que mudam constantemente(os heros),e muitos poderiam colocar Heros de versões diferentes,se tornando uma bagunça.

Quanto ao Garena,não é muitas pessoas que usam cheat no Warcraft.Logo,os assuntos podem ficar sem atualização,ou serem patched.E senão estou enganado,pessoas só querem cheats para jogar DotA.

Por mais famoso que seja,DotA não movimenta o ramo de criação de mapas.Ou seja,é um estilo de jogo sem muitas mudanças,fazendo com que perca a atenção de quem "fabrica" vários mapas.E sendo distração,perde a movimentação sobre o que acontece ao redor do estilo do jogo.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Não acho necessário.Os ramos de DotA,em toda sua complexidade,envolvem mapas totalmente distorcidos,mapas com heros de anime e alguns bem mal feitos.

Mas todos eles tem um padrão de dano nas skills,e os itens mudam pouco.Não vejo razão para existir tutoriais ou área para isso,sendo que mudam constantemente(os heros),e muitos poderiam colocar Heros de versões diferentes,se tornando uma bagunça.

Quanto ao Garena,não é muitas pessoas que usam cheat no Warcraft.Logo,os assuntos podem ficar sem atualização,ou serem patched.E senão estou enganado,pessoas só querem cheats para jogar DotA.

Por mais famoso que seja,DotA não movimenta o ramo de criação de mapas.Ou seja,é um estilo de jogo sem muitas mudanças,fazendo com que perca a atenção de quem "fabrica" vários mapas.E sendo distração,perde a movimentação sobre o que acontece ao redor do estilo do jogo.

Abraços.[/color]

Sinceramente, tentar falar bunito pra falar merda eh o pior tipo q existe kra... nao venha dar uma de sabichao se nem dota joga... Dota eh um unico jogo, um mapa unico com diversos heroes e itens que esta sempre em evoluçao, os mapas ao q vc se refere sao maps de warcraft e nao versoes de dota... Putz... se soubesse a quantidade de merda q vc falou... velho... vo parar por aqui se nao vou chingar ate sua trigesima geraçao... faz favor de ficar queto em assuntos q vc nao sabe....

Link para o comentário

Me desculpe,não tenho 17 anos.Eu conheço warcraft,você ainda estava andando de velocípede.

DotA,é um ESTILO.Quer provas?Baixe o mapa Bleach Blade Batllers.É um DotA,com itens do jogo,mapa do jogo,mas com os personagens de Bleach.

Os mapas aos quais me refiro,são todos em gerais,que incluem as versões de DotA,feito com heros de outros ramos.E incluem os mapas mais famosos,como X-hero,Tower Defense,Marvel TD,castle defense.

Claro,que existe a versão oficial de DotA,mas fique sabendo,que há jogos dela,feito com outros personagens.

Enfim,eu gosto um pouco de DotA,e como li no seu perfil,também sou do ES.Caso se interesse,temos uma sala via hamachi,com os melhores players do estado,interligados para jogar de tudo relacionado ao W3.

E não me aproprio de falar bonito.Linguagem formal,é uma coisa que você ainda vai precisar usar.

Bom,eu entendi o que você falou a respeito de DotA,mas acontece que uns experts,liberam ela para algumas modificações.Como foi feito no caso do mapa que citei.Ainda assim não deixa de ser um assunto a ser discutido.

Abraços.Espero que essa conversa,não ultrapasse os limites da educação e boa convivência.

Every man has to die

Link para o comentário

Me desculpe,não tenho 17 anos.Eu conheço warcraft,você ainda estava andando de velocípede.

DotA,é um ESTILO.Quer provas?Baixe o mapa Bleach Blade Batllers.É um DotA,com itens do jogo,mapa do jogo,mas com os personagens de Bleach.

Os mapas aos quais me refiro,são todos em gerais,que incluem as versões de DotA,feito com heros de outros ramos.E incluem os mapas mais famosos,como X-hero,Tower Defense,Marvel TD,castle defense.

Claro,que existe a versão oficial de DotA,mas fique sabendo,que há jogos dela,feito com outros personagens.

Enfim,eu gosto um pouco de DotA,e como li no seu perfil,também sou do ES.Caso se interesse,temos uma sala via hamachi,com os melhores players do estado,interligados para jogar de tudo relacionado ao W3.

E não me aproprio de falar bonito.Linguagem formal,é uma coisa que você ainda vai precisar usar.

Bom,eu entendi o que você falou a respeito de DotA,mas acontece que uns experts,liberam ela para algumas modificações.Como foi feito no caso do mapa que citei.Ainda assim não deixa de ser um assunto a ser discutido.

Abraços.Espero que essa conversa,não ultrapasse os limites da educação e boa convivência.[/color]

Claor que nao ultrapassara, desde que vc simplesmente pare de falar, nao ligo a quanto tempo vc conhece warcraft, nao ligo com qem vc joga, to dizendo q ta falando merda e ponto... axa q dota eh um stylo? facil a gente manda um e-mail pro icefrog e pergunta ele na opiniao dele se seria um estilo..... o estilo eh hero arena plus defense of city e o map eh DotA.... nao faça confusao e o proprio Dota sao quase 100 herois jah e sempre aumentando, sendo que na area Dota tem ate guia no fixo (nao entendi pq, afinal eh um guia de 1 hero somente) e varios guias espalhados, se vc ao menos se desse ao trabalho de olhar do que estou falando vc veria que estou certo... até....

Link para o comentário

E você acha que só existe o DotA oficial que você joga?

Icefrog?Infelizmente,o site da Epic War,onde são postados os mapas,que diga-se de passagem,maior suporte da área,nem se fala no nome dele.

Eu não vou discutir com ignorância.Só digo que há vários mapas iguais ao DotA,com mesmo itens,mesma taxa de dano,mudando somente os heros.Fazendo o estilo de jogo,ser igual ao de DotA,logo,tornando um estilo.

Mas bem,não vamos nos desvencilhar das regras do fórum.Se for começar a agressão verbal,eu termino a conversa por aqui.

Every man has to die

Link para o comentário

Conheço o epicwar, assim como o database do garena, o warmaps e uns 15 sites de maps, Dota nao eh estilo eh um map unico como nenhum outro, outros maps apenas copiaram a ideia e nao tem os msm itens com mesmas taxas, servir de exemplo o bleach bladers que vc falou nao tem nada d igual, a nao ser as 3 lanes, heroes, heroes, skills, tudo diferente, tb concordo, discutir com gente ignorante nao vale a pena, espero um moderador aqui para opinar sobre minha ideia de uma area de guias no forum de Dota. Vc falando de dota eh igual eu tentar opinar em conquer online, nao funciona pq nao jogo e nem sei jogar....

Link para o comentário

vo parar por aqui se nao vou chingar ate sua trigesima geraçao...

e eu vou banir sua linhagem até a sua ''trigesima'' geração.

você perdeu toda a sua chance de sugestão com esse topico.

não era pra você ofender o cara, eu poderia muito bem dar advertencia para os 2.

isso aqui virou um tópico de brigas e flood, que saiu completamente do contexto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.