Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida - Criar servidor de The Duel

[DN]Likan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja vi muitos tutoriais de como criar, editar e outros.

Mas uma duvida me impede de baixar os programas para começar a criar o server:

- Para mim criar o server, eu vou precisar pagar um servidor dedicado, ou da pra mim faze sem????

Respondão apenas se forem esclarecer minha duvida e não para tumultuar o post. . .

Se precisar assinar um plano de dedicado, vocês poderiam colocar uma empresa barata e boa para mim assinar.

Se não precisar eu vou ter que conseguir um pc P4 pra mim fazer um banco de dados e deixar ele ligado 24h por dia ou posso fazer no meu PC mesmo?

Configurações do meu PC:

Processador Intel 3.4/2m/2gb/200hd/plc de video gForce 512 mb

Internet:

Banda Larga 4mb(Speed-Telefonica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara! Pagar para que? Existem vários tutorias aqui no fórum, só faça o que pede nesses tutos, baixe os arquivos e siga os passos para criar seu server. Tente criar seu Servidor Privado de Gunz com este tópico que eu mesmo criei: [Tuto] Criando um Servidor Privado de Gunz

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.