Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Softwar/Codigos/Xiters

KFN
 Compartilhar

Pergunta

Bom, olá meu nome é kaio, 15 anos, estou estudando progamação via internet, lendo varias apostilas de softwares e jogo cs tbm, e percebi que varias pessoas gosta de tar esperando os xiters na mão, dependendo dos outros, eu gostaria de ser um pouco difrente, como o karman, um dia ja foi uma pessoa newba para progamação, hoje ele ja utrapassa todas as barreiras do anti-cheats(sxe-injected) eu pensei, que poderia tbm , comesar a criar eses xiter, nunca é impossivel nér, ja sei o basico de criação de software e estou pesquisando mais ainda, para poder aperfeisuar meu conhecimento neste ramo, gostaria de saber si vocês tem algumas dicas para mim, alguns codigos, e outras coisas para poder criar um xiter bem legal, como o inexinferis@evolution eu sei que é pensar distante, mais nada é impossilvel nér ? então , si vocês me ajudar eu estarei agradecido, não farei igual ao karman, em cobrar pelas trapaças si eu consiguir fazer umas coisas legais, xiters maneiros, estarei disponibilizando gratuitamente para vocês , entao é so isu !

fiquem com Deus , obrigado por tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.